..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/02/2011, 12:22:28   #1
avsrio
Novato
 
Registrado em: 20/02/2011
Location : Rio de Janeiro-RJ
Posts: 3
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Windows XP não reconhece GW550h pela porta COM

Se alguém puder me dar um help desde já agradeço.
Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo algumas orientações na net, mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download". O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como é mostrado em alguns tópicos. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO.
O aparelho é desbloqueado e sincroniza com o PC pelo ActiveSync.
Se tiver outra maneira de fazer isso por favor respondam este tópico.
Obrigado.
avsrio está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/02/2011, 10:59:12   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por avsrio Ver Post
Se alguém puder me dar um help desde já agradeço.
Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo algumas orientações na net, mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download". O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como é mostrado em alguns tópicos. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO.
O aparelho é desbloqueado e sincroniza com o PC pelo ActiveSync.
Se tiver outra maneira de fazer isso por favor respondam este tópico.
Obrigado.
So uma pergunta pra complementar seu post .....

A bateria desse atc esta 100% carregada , tente fazer esse procedimento usando porta direta nada de HUB ou algum dispositivo adcional , anexei o procedimento certinho abaixo caso nao tenha ok
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar GW550_Software_Upgrade_Guide[up.by.nasirahmed].rar (2.31 MB, 104 visualizações)
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à derbetty por essa útil mensagem:
avsrio (21/02/2011)
Não Lido 21/02/2011, 04:25:09   #3
avsrio
Novato
 
Registrado em: 20/02/2011
Location : Rio de Janeiro-RJ
Posts: 3
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Smile

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
So uma pergunta pra complementar seu post .....

A bateria desse atc esta 100% carregada , tente fazer esse procedimento usando porta direta nada de HUB ou algum dispositivo adcional , anexei o procedimento certinho abaixo caso nao tenha ok
Ahe Derbetty, valeu mesmo.
Eu já havia visto este procedimento, só que não entendi a maneira correta de fazer entrar no modo download, ou seja, eu não estava apertando corretamente os botões do volume. Eu apertava somente um dos botões e não os dois ao mesmo tempo. Em outro tópico alguém tb estava com o mesmo problema e a resposta dele acabou me esclarecendo a dúvida.
Mas vale mesmo, obrigado pelo seu interesse em me ajudar.
Um abraço.
avsrio está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Box Caseira pela porta USB softmastercelulares CABOS, ESQUEMAS E PINAGENS 4 15/12/2014 11:31:01
desbloqueio do lg GW550h alex castro LG 0 10/12/2009 07:19:01
Ao mudar a porta pelo Sitema do windows ele da erro. TELEMIX CELULARES Setool Box 1 23/05/2009 01:06:02
n95 rm320 como fleshar pela porta usb ? Elilson Ramos MT Box Nokia 0 27/01/2009 12:27:13
CArga pela porta USB não disponivel!! edvaldosoft Samsung 2 06/02/2008 12:27:12


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:29:04.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet