..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 15/04/2005, 04:34:56   #1
Magoga
Guest
 
Posts: n/a
Padrão Motorola T720i nao faz ligaçao só recebe

Estou com um Motorola T720i que pode ser colocado qualquer chip nele que ele nao faz ligaçao de geito nenhum mas recebe ligaçao, recebe menssagem de texto tudo normal. Atualizei o software dele ja só que achei estranho que durou pouco tempo mais ou menos 1 minuto e ficou só com a linguagem em ingles e depois atualizei com uma 2º flash pra aparecer opçao de linguagem mas nao adiantou nada, continua a mesma coisa nao faz ligaçao por nada só recebe. Se alguem tiver uma dica agradeço...
  Responder com Quote
Não Lido 15/04/2005, 04:56:15   #2
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Tenta salvar a Flash de outro aparelho (em perfeito funcionamento e de mesma operadora) e em seguinda, insere nele e faz os testes.

Boa Sorte
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/04/2005, 04:57:34   #3
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: motorola T720i nao faz ligaçao só recebe

Citação:
Postado Originalmente por magoga
Estou com um Motorola T720i que pode ser colocado qualquer chip nele que ele nao faz ligaçao de geito nenhum mas recebe ligaçao, recebe menssagem de texto tudo normal. Atualizei o software dele ja só que achei estranho que durou pouco tempo mais ou menos 1 minuto e ficou só com a linguagem em ingles e depois atualizei com uma 2º flash pra aparecer opçao de linguagem mas nao adiantou nada, continua a mesma coisa nao faz ligaçao por nada só recebe. Se alguem tiver uma dica agradeço...
Caro amigo,

Estou postando a flash em português desse modelo , rode tb a flex que vou anexar ao forum .

Link para donwload :
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Espero que resolva esse problema.

Utilize o Mss (Motorola Service software do Victor Gsm) caso não tenha o baixe em nossa seção da Extranet ( [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] )
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/04/2005, 05:52:19   #4
Magoga
Guest
 
Posts: n/a
Padrão

antes mesmo de receber esta postagem do colega valecell e do colega administrador eu tentei fazer uma flash de um arquivo flash com extençao VFL que seri para o victor mss mas apos a flash o aparelho apagou e nao liga , aperto o power e ascende a liz do display por uns 2 segundos e se apaga denovo ai fui fazer flash pelo flash & test comand usando uma estençao SHX e deu a mesma coisa nao ligou de forma alguma agora o que pode me salvar é conceguir um arquivo triplex to T720i só que é dificil e nao acho na net entao se alguem tiver este arquivo e poder postar aqui no forum agradeço e outra coisa para o administrador, o arquivo que tu colocou para fazer download nao ta baixando ta dando erro. Valeu.
  Responder com Quote
Não Lido 04/05/2005, 05:23:52   #5
arfcell2
Usuário Participativo
 
Registrado em: 10/02/2005
Location : RIO DE JANEIRO
Posts: 63
Agradecimentos: 0
Agradecido 7 vez em 5 Posts
Padrão ja resolvi um deste

Grande ,ja resolvi varios problemas deste tipo simplesmente entrando em configuraçoes e dando um master clear e um master reset!!

*esse tipo de problema e muito comum nos t720 ,o proprietario do
aparelho leva ate uma assitencia tecnica e eles cobram por isso >E mole!

* so nao esquessa de salvar a agenda antes!!


*Gente.............,,,,nem tudo se resolve com atualisaçao de SW!!!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x
__________________
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
arfcell2 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
T720i que não acessa a câmera DUFR Motorola 0 21/02/2008 09:47:48
desbloqueio de t720i rem53 Motorola 1 16/10/2007 10:03:48
w220 - não faz nem recebe ligação duarte1004 Motorola 3 26/06/2007 04:13:03
v3 nao faz ligaçao e nao recebe juninho_ptc Motorola 1 26/01/2007 07:44:58
Flash pro T720i com portugues the griffe's Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 1 06/07/2006 06:22:53


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:37:03.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet