..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 16/07/2009, 09:19:50   #1
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão ๑۩۞۩๑ Iphone 3G/ 3Gs Unlock * Ultrasn0w version 0.9* Released ۞

๑۩۞۩๑ Iphone 3G/ 3Gs Unlock * Ultrasn0w version 0.9* Released ۞



ultrasn0w version 0.9 is out! it solves pretty much all of the various random issues that have been reported. Its features include:
  • Works on both 3G and 3GS
  • Works on hacktivated devices
  • Works regardless of how you jailbroke your device
  • Doesn’t patch any mach-o binary whatsoever. (Doesn’t require a separate patch as each new firmware comes out).
  • Doesn’t install any additional daemon
  • Has no race conditions, no popups about “Missing SIM”, no network issues
  • Is almost 7000 times smaller than its nearest competition
  • Is available now via Cydia. Source repo is [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (that last “0” in ultrasn0w is a zero!)
B.R.,
RWI
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2009, 01:54:39   #2
gsmf1
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/02/2008
Location : Curitiba PR
Posts: 130
Agradecimentos: 46
Agradecido 19 vez em 11 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joaopaulofrancis Ver Post
๑۩۞۩๑ Iphone 3G/ 3Gs Unlock * Ultrasn0w version 0.9* Released ۞





ultrasn0w version 0.9 is out! it solves pretty much all of the various random issues that have been reported. Its features include:
  • Works on both 3G and 3GS
  • Works on hacktivated devices
  • Works regardless of how you jailbroke your device
  • Doesn’t patch any mach-o binary whatsoever. (Doesn’t require a separate patch as each new firmware comes out).
  • Doesn’t install any additional daemon
  • Has no race conditions, no popups about “Missing SIM”, no network issues
  • Is almost 7000 times smaller than its nearest competition
  • Is available now via Cydia. Source repo is [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (that last “0” in ultrasn0w is a zero!)
B.R.,
RWI
onde eu posso encontra (redsn0w-win_09). sera que existe ?

Última edição por gsmf1; 06/10/2009 às 02:00:13
gsmf1 está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2009, 09:26:28   #3
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Desculpe amigo, mas estou sempre acompanhando o processo de desbloqueio do iphone e sei q nao existe aindao RedSn0w 0.9 se nao ja teria disponivel no blog do DevTeam ([Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]).
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2009, 09:44:55   #4
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por AndersonDC Ver Post
Desculpe amigo, mas estou sempre acompanhando o processo de desbloqueio do iphone e sei q nao existe aindao RedSn0w 0.9 se nao ja teria disponivel no blog do DevTeam ([Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]).
pois é eu tenho o 08 e to na batalha pra atualizar dois i-phone´s que simplimente baixo as flashs e não vem no formato da flash aproveitando o topico tem como me ajudar nisso pois com a versão do 08 não to conseguindo atualizar os i-phone´s e não vem no arquivo de tipo certo
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2009, 09:48:52   #5
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Aonde vc esta baixando os flash´s amigo?
Tenta baixar daq: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] lah tem os firmwares originais.
Nao esqueca q nao eh nada recomendado atualizar para a versao 3.1 ainda.
Ta previsto pelo GeoHot o lancamento do desbloqueio daq a 2 dias e dia 12, uma outra equipe esta para lancar o Sn0wBreeze que promete o Jailbreak de todos os iphones tb (incluiindo o firmware 3.1).
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2009, 09:52:03   #6
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por AndersonDC Ver Post
Aonde vc esta baixando os flash´s amigo?
Tenta baixar daq: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] lah tem os firmwares originais.
Nao esqueca q nao eh nada recomendado atualizar para a versao 3.1 ainda.
Ta previsto pelo GeoHot o lancamento do desbloqueio daq a 2 dias e dia 12, uma outra equipe esta para lancar o Sn0wBreeze que promete o Jailbreak de todos os iphones tb (incluiindo o firmware 3.1).
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] é a mesma que estou baixando, o problema se não me engano é que ela tem que vim em um formato especifico tipo olha quando estou baixando o formato que elas vem.............. acho que elas eram pra vim em um formato diferente mais não ta vindo esse é o problema X da questão, eu tinha o net framework 3.5 em outro forum pediram pra eu desistalar e colocar o 2.0 pois com ele viria no formato que acho precisar. e sempre quando vou instalar a flash õ progama não encontra o formato. tem alguma ideia do que seja.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 2imagem.jpg (97.1 KB, 65 visualizações)
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição por Rcoliveira; 06/10/2009 às 09:54:39
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2009, 10:03:37   #7
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

HUmm, q extranho, eu baixei essa semana uns flashs dessa pagina e vieram normal, em formato especifico do flash.

Vc ta usando o iTunes para atualizar o aparelho neh? O RedSn0w nao eh para atualizar, eh apenas para fazer o JailBreak e desbloqueio (no caso do 2G).

Para atualizar pelo iTunes, baixe o arquivo q vc for usar, conecte o aparelho em DFU Mode no computador q o iTunes reconhece como modo de Recuperacao, dae eh soh deixar apertado "Shift" no teclado do computador e apertar no botao "Restaurar" do iTunes, dae eh soh selecionar o arquivo baixado e boa.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2009, 10:23:18   #8
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por AndersonDC Ver Post
HUmm, q extranho, eu baixei essa semana uns flashs dessa pagina e vieram normal, em formato especifico do flash.

Vc ta usando o iTunes para atualizar o aparelho neh? O RedSn0w nao eh para atualizar, eh apenas para fazer o JailBreak e desbloqueio (no caso do 2G).

Para atualizar pelo iTunes, baixe o arquivo q vc for usar, conecte o aparelho em DFU Mode no computador q o iTunes reconhece como modo de Recuperacao, dae eh soh deixar apertado "Shift" no teclado do computador e apertar no botao "Restaurar" do iTunes, dae eh soh selecionar o arquivo baixado e boa.
brother então se não for pedir demais me ensine pq to me achando um burro.
entenda meu problema, estou com dois i-phones um esta só mostrando que carrega mais, mais as vezes ele fica reiniciando. o cliente disse que foi depois que colocou uns videos (indica uma atualização) o outro entrou um codigo de usuario e não entra no menu( na verdade não existe menu) indica-se outra atualização. o problema são os arquivos que não vem nos formatos que desejo, imagina na hora do desbloqueio que vou precisar deste arquivo. vc tem ai algum passo a passo que não tenha aki no forum pois estou juntando o que vi nos foruns e que me dizem e vou vê se monto um passo a passo caso eu descubra qual é esse problema.
se puder me ajudar ajude..kkkkkkkkkk abraço brother



a mais um detalhe vi não sei onde que não era recomendado atualizar o i-phone pra 3.1 procede essa informação ?
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/11/2009, 04:55:14   #9
renato.brasil
Usuário Participativo
 
Registrado em: 05/09/2006
Location : goias
Posts: 61
Agradecimentos: 8
Agradecido 6 vez em 6 Posts
Padrão

estava com esse poblema ai usei o firafox foi blz 100%
renato.brasil está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:37:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet