..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/05/2011, 09:51:43   #1
riso
Usuário Diamante
 
Registrado em: 06/11/2009
Location : OuroesTe-SP-Brasil
Posts: 259
Agradecimentos: 29
Agradecido 370 vez em 136 Posts
Padrão IOS Downgrade 4.3.3 para 4.3.1 [4 do iPhone, 3G, iPod Touch]

IOS 4.3.3 está com Localização corrigir bug tracking. Caso você tenha atualizado para IOS 4.3.3 e deseja downgrade IOS 4.3.3 para 4.3.2 / 4.3.1 / 4.3 / 4.2.1 do iPhone 4, o iPhone 3G, iPad 2 , iPad ou iPod Touch, este guia é para você. Estas são as instruções para downgrade de IOS 4.3.3 para 4.3.2, 4.3.1, 4.3, 4.2.1 usando TinyUmbrella ou pelo arquivo Hosts edição.


NOTA: Você deve ter bolhas SHSH guardado para o firmware que está a desclassificação, caso contrário não vai funcionar. Você pode ver por que o firmware blobs SHSH são salvos para o seu iDevice no Cydia.
Você não pode downgrade baseband do iPhone , pelo menos por agora.
IOS Downgrade 4.3.3 para 4.3.2, 4.3.1, 4.3, 4.2.1

Baixe o firmware do seu desejado para o qual você blobs SHSH salvo e quero fazer o downgrade para:

Método 1: Usando TinyUmbrella
Download TinyUmbrella
Se você blobs SHSH guardados no servidor Saurik via Cydia, transferi-los para o seu primeiro computador. Para fazer isso:
Ligue o seu dispositivo, o fogo até o TinyUmbrella
Selecione seu dispositivo e aperte o botão salvar SHSH. É isso aí.
Passo 1 - Modo DFU

Coloque o seu iPhone IPAD, ou iPod Touch em DFU Mode
Passo 2 - Server TSS Início

Execute o TinyUmbrella
Selecione o seu dispositivo no painel esquerdo e certifique-se que baixou blobs SHSH foi cache (painel direito) por TinyUmbrella para IOS 4.3.2, IOS 4.3.1, 4.2.1, 4.1 ou mais.
Agora aperte o Start Server TSS botão.
Passo 3 - restauração do firmware

Abra o iTunes
Mantenha a tecla Shift (Windows) / tecla Alt (Mac) e clique no botão Restaurar.
Selecione o firmware baixado (IOS 4.3.x, IOS 4.2.1, IOS 4.1 ou mais) e deixar o processo de restauração completa.
iTunes deve apresentar o erro 1015, 1013 ou 1011 mensagem. Não se preocupe, é normal. Você sucesso rebaixou o seu iPhone / iPod Touch firmware.

Passo 4 - para o erro 1015, 1013 ou 1011 mensagens apenas o seu iPhone com jailbreak redsn0w_win_0.9.6rc12
__________________
Para uma Boa Utilização do Fórum Utilize o Botão "Agradecer"

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."
riso está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/05/2012, 10:03:39   #2
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Bom dia amigos . Fiz Downgrade da versao 5.1 para a 4.1 . Mas o Base band é versao 05.16 e após instalar o cydia , instalei o ultrasnow normalmente

Agora o iphone reconhece o chip, busca rede e fica sem serviço (NÃO É LISTA NEGRA)

Tem a opção de instalar o baseband do Ipad , versao 6.15 , mas pelo q fiquei sabendo, o cliente não terá mais o GPS .

Há uma outra forma de resolver isso sem ter q colocar o BB do ipad dessa versao ?

Agradeço quem puder ajudar.
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/05/2012, 06:39:58   #3
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Olimpio Curiango Ver Post
Bom dia amigos . Fiz Downgrade da versao 5.1 para a 4.1 . Mas o Base band é versao 05.16 e após instalar o cydia , instalei o ultrasnow normalmente

Agora o iphone reconhece o chip, busca rede e fica sem serviço (NÃO É LISTA NEGRA)

Tem a opção de instalar o baseband do Ipad , versao 6.15 , mas pelo q fiquei sabendo, o cliente não terá mais o GPS .

Há uma outra forma de resolver isso sem ter q colocar o BB do ipad dessa versao ?

Agradeço quem puder ajudar.
Não existe outra forma de desbloquear este 3GS sem adicionar a BB do iPad (06.15).
Sobre o GPS e consumo na bateria não quer dizer que se você fozer irá perder, alguns casos acontecem (Na minha opnião muito difícil de acontecer).
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à joaopaulofrancis por essa útil mensagem:
Olimpio Curiango (28/05/2012)
Não Lido 28/05/2012, 02:25:13   #4
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joaopaulofrancis Ver Post
Não existe outra forma de desbloquear este 3GS sem adicionar a BB do iPad (06.15).
Sobre o GPS e consumo na bateria não quer dizer que se você fozer irá perder, alguns casos acontecem (Na minha opnião muito difícil de acontecer).
Deu certo João Paulo, funcionando tds operadoras perfeitamente, muito obrigado. Só uma ultima duvida, após feito o desbloqueio, posso apagar o APP do Cydia ou ele realmente tem q ficar no Iphone ?

eu sempre terceirizei o serviço de atualização / desbloqueio de Iphones e consegui fazer de dois q entraram na assistencia agora e por tal motivo estou com essas duvidas. Mais uma vez, obrigado.
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/05/2012, 08:43:25   #5
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Olimpio Curiango Ver Post
Deu certo João Paulo, funcionando tds operadoras perfeitamente, muito obrigado. Só uma ultima duvida, após feito o desbloqueio, posso apagar o APP do Cydia ou ele realmente tem q ficar no Iphone ?

eu sempre terceirizei o serviço de atualização / desbloqueio de Iphones e consegui fazer de dois q entraram na assistencia agora e por tal motivo estou com essas duvidas. Mais uma vez, obrigado.
Sim, concerteza, deletou o Cydia deletou o Desbloqueio, existem formas de ocutar o cydia da springboard, pesquise um pouco a respeito.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado joaopaulofrancis por essa útil mensagem:
Olimpio Curiango (29/05/2012), rodrigocaputira (29/05/2012)
Não Lido 04/06/2012, 12:15:41   #6
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Bom dia amigos. Estou com um problema com o erro 1600 em outro iphone. Quero passar no iphone 3gs a versao 4.3.3 (o mesmo é 5.1) . Resolvi o erro 1600 com o procedimento do IREB, mas ai ao iniciar a flash o iphone fica na tela branca, trava ali e da o erro no itunes 21 . Resolvo o problema do erro 21 e volta a da o erro 1600 e assim fica sucessivamente . Alguem tem alguma solução pra isso ?

Usando alem do Ireb, o Tinyumbrella e itunes

agradeço .
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/06/2012, 01:26:42   #7
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Olimpio Curiango Ver Post
Bom dia amigos. Estou com um problema com o erro 1600 em outro iphone. Quero passar no iphone 3gs a versao 4.3.3 (o mesmo é 5.1) . Resolvi o erro 1600 com o procedimento do IREB, mas ai ao iniciar a flash o iphone fica na tela branca, trava ali e da o erro no itunes 21 . Resolvo o problema do erro 21 e volta a da o erro 1600 e assim fica sucessivamente . Alguem tem alguma solução pra isso ?

Usando alem do Ireb, o Tinyumbrella e itunes

agradeço .

A princípio você não deve olhar os programas que vai usar, e sim a SHSH salva no servidor Cydia, se não tiver a SHSH que quer, não terá como restaurar para aquela versão.
Ou seja, apenas a versão atual, que hoje é a 5.1.1
Na minha opnião está sendo a melhor do momento neste seu modelo, pois já existe Unlock e Jailbreak Untethered.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à joaopaulofrancis por essa útil mensagem:
Olimpio Curiango (04/06/2012)
Não Lido 04/06/2012, 03:25:33   #8
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joaopaulofrancis Ver Post
A princípio você não deve olhar os programas que vai usar, e sim a SHSH salva no servidor Cydia, se não tiver a SHSH que quer, não terá como restaurar para aquela versão.
Ou seja, apenas a versão atual, que hoje é a 5.1.1
Na minha opnião está sendo a melhor do momento neste seu modelo, pois já existe Unlock e Jailbreak Untethered.

eu quem fiz o desbloqueio inicialmente para a versao 4.1 , mas precisava da versão 4.3 acima para poder colocar alguns programas de incompatibilidade de versao q o cliente precisa.

Não me lembro, mas acho q nao salvei o SHSH dele e, caso nao tenha salvo, nao será possivel mais fazer a atualização? e onde q eu verificaria se salvei ou nao... obrigado mais uma vez joao paulo
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/06/2012, 10:43:55   #9
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Olimpio Curiango Ver Post
eu quem fiz o desbloqueio inicialmente para a versao 4.1 , mas precisava da versão 4.3 acima para poder colocar alguns programas de incompatibilidade de versao q o cliente precisa.

Não me lembro, mas acho q nao salvei o SHSH dele e, caso nao tenha salvo, nao será possivel mais fazer a atualização? e onde q eu verificaria se salvei ou nao... obrigado mais uma vez joao paulo
Para atualiazar para iOS 5.1.1 não precisa de SHSH pois, a ultima versão não exige SHSH.

Quando é salva fica dentro da pasta do Tinyumbrella do PC.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à joaopaulofrancis por essa útil mensagem:
Olimpio Curiango (06/06/2012)
Não Lido 07/08/2012, 10:57:51   #10
MGobb
Novato
 
Registrado em: 07/08/2012
Location : Minas Gerais
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Boa noite, também estou com problemas no meu downgrade.
Tenho um iphone 3GS americano com iOS 4.1 e base band 05.16.05 e jailbreak. Atualizei sem querer para 5.1 e bloqueou meu aparelho. Realizei todo o procedimento para dowgrade de 5.1 para 4.1 com base band 05.16, utilizando o tinyumbrella 11.01 e ifaith 1.4.2 e iTunes 10. Tenho os shsh salvos. Tentei realizar o procedimento apenas pelo tinyumbrella alterando o host mas não teve alterações e realizando o procedimento pelo iTunes com tecla SHIFT, após salvar iOS 4.1 pelo iFaith, ocorreram duas situações. Na primeira ele realiza todo o procedimento sem erro mas no final aparece no itunes a mensaem para colocar o SIM CARD da operadora americana para utilizar o telefone. Percebi que ele já mudou a versão porque antes estava na pagina de configuração. Agora só fica na página de chamada de emergência. O último erro que ocorreu foi ao final da restauração no iTunes deu erro 1601. Nâo sei o que estou fazendo de errado. Pesquisei na net e o procedimento é por essas duas formas. Tentei pelo redsn0w mas ele diz que a versão utilizada serve apenas para iOS 5. Depois de fazer o downgrade existe mais algum procedimento a ser seguido? Alguém poderia me ajudar?
MGobb está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Sincronizar teclado sem fio com iPhone/ iPad/ iPod Touch joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 0 11/05/2011 10:36:13
Download 4.3.3 Custom Firmware IPSW Untethered - iPhone 4, 3GS, iPad, iPod Touch 4G, joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 0 06/05/2011 05:49:42
Download iOS 4.3.3 para iPhone, iPad, iPod touch [Hot News] joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 0 04/05/2011 08:07:20
Downgrade Iphone 3g 4.0 para 3.1.3 radeke Apple / Iphone / Ipad 2 12/07/2010 04:40:24
iPhone OS 3.1.3 Update Available for All iPhone and iPod touch Models derbetty Apple / Iphone / Ipad 1 03/02/2010 10:55:16


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:51:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet