..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/11/2009, 10:07:03   #1
leofraga
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/02/2007
Location : Vespasiano MG
Posts: 223
Agradecimentos: 16
Agradecido 31 vez em 11 Posts
Padrão Moto Q Gsm - Sem função camera !

Estou aqui com um moto Q que chegou morto(cliente disse que ele ficou sem da rede depois morreu) , cliente não soube dizer qual operadora ele era, então apliquei a flash
Q_GSM_01.03.44I_SMR300_G_11.60.48I_BP_SVN51_GSZDRW NRTLBRLA033_secure_2924376264_1FF.sbf

O aparelho voltou a ligar normalmente e dar sinal ., porem ao entregar o atc ao cliente percebemos que "perdeu" a função camera, quanto tecla a função do atalho da camera entra no arquivo de images e mostra a imagens la disponiveis , mas nada de camera prar tirar foto!


Depois tentei mais duas flash que conegui da oi e da VIvo , porem continuou a mesma coisa.

Será isso relativo a versão de software que madei par ao ATC ?


Alguém ja passou por isso ou teria a flash correta para este meu ATC?

Obrigado pela atenção !
leofraga está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/11/2009, 11:33:35   #2
antoniolcrd
Usuário Participativo
 
Registrado em: 07/01/2009
Location : Bsb, DF
Posts: 70
Agradecimentos: 46
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Reflash

Camarada,
eu tive um caso parecido com este, mas o cliente jah trouxe o telefone sem a funçao camera. Eu joguei esta mesma flash e resolveu. Tente refazer o proceidmento com o RSD Light 4.2 que foi a versao que usei e poste o resultado.

Boa sorte.

antoniolcrd está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:57:56.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet