..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 24/06/2010, 08:40:00   #1
leonkindermann
Usuário Participativo
 
Registrado em: 03/02/2010
Location : tubarão - SC
Posts: 87
Agradecimentos: 14
Agradecido 12 vez em 10 Posts
Padrão suporte master box

Bom pessoal eu postei aqui porque nao encontrei uma area melhor para falar de uma box para china phones, acredito ser o local mais indicado para pedir ajuda.
estou com um mini n95 8g, fiz o scan normalmente li a flash, tambem normal, ai quando fui escrever a flash aparece "The file not matching!
Escrever Falhou!"
, ai por via das duvidas eu tentei colocar a flash que peguei do proprio aparelho e apareceu a mesma coisa.alguem faz alguma ideia do que estou fazendo de errado?

desde jah agradeço.
leonkindermann está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/06/2010, 09:11:35   #2
leonkindermann
Usuário Participativo
 
Registrado em: 03/02/2010
Location : tubarão - SC
Posts: 87
Agradecimentos: 14
Agradecido 12 vez em 10 Posts
Padrão suporte master box

Bom pessoal eu postei aqui porque nao encontrei uma area melhor para falar de uma box para china phones, acredito ser o local mais indicado para pedir ajuda.
estou com um mini n95 8g, fiz o scan normalmente li a flash, tambem normal, ai quando fui escrever a flash aparece "The file not matching!
Escrever Falhou!"
, ai por via das duvidas eu tentei colocar a flash que peguei do proprio aparelho e apareceu a mesma coisa.alguem faz alguma ideia do que estou fazendo de errado?

obs: testei com outros atc e funcionou normal.

desde jah agradeço.
leonkindermann está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/06/2010, 02:46:22   #3
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Lightbulb

tenta assim: fecha o programa, depois escreve a flesh sem procurar o atc, direto clica em escrever flesh e da o toque na tecla do atc, boa sorte.
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55:18.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet