..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > PRIVADO > INFORMÁTICA > Programas

Programas Diversos programas para várias finalidades e utilidades.

 
 
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/04/2010, 08:49:07   #1
douglas mundocel
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 07/03/2007
Location : muriae mg
Posts: 272
Agradecimentos: 56
Agradecido 81 vez em 41 Posts
Padrão Nao consigo entrar em qualquer sate da MicroSoft nem baixar nada

amigos estou com um poblema grave pois meus pcs nao estaum consegindo entrar no sate da microSoft nem baixar nada quando eu clico nos link ou escrevo da aquela mensagen de quando digitamos erado o endereço!
o msn nao funciona pede atualização ae quando vai atualiza dis para confirma se esta conectado na internet sei la pareçe que este poblema comesou depois que desistalei o explorer 8 e comesei usar o chomo eu tendo baixar o explorer 8 mas nao da pois o site fica fora!!
aki na assistencia sao 2 pcs fartei um ontem pare tentar resouver mas continuo o msm poblema, agora o que eu imagino que seja poblema no rotiador algem teria uma dica ou se ja passou por este poblema!!
a arespeito do msn eu creiu que nao funciona pq a verção deve esta com poblema eu nao consigo e atualizar entaum nao te poblema o msn o negocio e entrar nos sites da MicroSoft!
desde ja grato a todos!!
douglas mundocel está offline   Responder com Quote
 


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:42:41.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet