..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/06/2012, 02:45:05   #1
ihako
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 04/06/2012
Location : Salvador - BA
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Exclamation Galaxy S2 GT-I9100 - Erro na atualização da KIES.

Ocorreu um erro na atualização do meu S2, e desde então começei uma saga para ressucitar ele pois simplesmente deu brick. Ele não entra no modo recovery mas entra no modo downloade tbm é reconheçido pelo Odin. ja tentei colocar outra rom mas no meio do processo ele trava no sbl.bin (processo esse efetuado com varias versões do Odin já. 1.3, 1.83 e 1.85).
ja tentei varias roms tbm e nada... na parte de baixo ele fica preso no sbl.bin e no status de cima varia, com uma rom ele para no CACHE, com outra em BOOT, e com uma q eu usei a I9100XXKI3 ele para em SBL1. pelo meu modo de vista pareçe q o S2 trava, pois raramente ele dá FAIL, só fica preso na tela com o mesmo progresso e nada. com a I9100XXKI3 passou para FACTORYFS uma única vez mas encheu apenas 4 palitos verdes do progresso e com mais de 2 horas espetado. o que vocês tecnicos me suferem fazer?
Sou de Salvador - Ba.
aguardo um contato

Última edição por ihako; 04/06/2012 às 02:50:18
ihako está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à ihako por essa útil mensagem:
WALTER ESTEVES (28/01/2013)
Não Lido 04/06/2012, 03:07:26   #2
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ihako Ver Post
Ocorreu um erro na atualização do meu S2, e desde então começei uma saga para ressucitar ele pois simplesmente deu brick. Ele não entra no modo recovery mas entra no modo downloade tbm é reconheçido pelo Odin. ja tentei colocar outra rom mas no meio do processo ele trava no sbl.bin (processo esse efetuado com varias versões do Odin já. 1.3, 1.83 e 1.85).
ja tentei varias roms tbm e nada... na parte de baixo ele fica preso no sbl.bin e no status de cima varia, com uma rom ele para no CACHE, com outra em BOOT, e com uma q eu usei a I9100XXKI3 ele para em SBL1. pelo meu modo de vista pareçe q o S2 trava, pois raramente ele dá FAIL, só fica preso na tela com o mesmo progresso e nada. com a I9100XXKI3 passou para FACTORYFS uma única vez mas encheu apenas 4 palitos verdes do progresso e com mais de 2 horas espetado. o que vocês tecnicos me suferem fazer?
Sou de Salvador - Ba.
aguardo um contato

Olá Boa tarde...

Atualize seu cadastro com endereço contato etc...
Você vai precisar de um Equipamento proficional para fazer este reparo e pelo que entendi vc não é técnico correto?
Aqui está a solução para seu problema
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Se não for técnico realmente, leve seu ATC em uma assistência técnica para resolver o problema do mesmo. Sou de Santo Antonio de Jesus- BA a 180 Km de SSA e se morasse aí poderia resolver seu problema rapidamente.
Aguardamos suas respostas para poder ajudar mais.
__________________
Se a mensagem for útil clique no botão [SIGPIC][/SIGPIC] Evite poste desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Tander-Cell está offline  
Não Lido 04/06/2012, 04:47:09   #3
ihako
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 04/06/2012
Location : Salvador - BA
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Mas esse procedimento com o JTAG não é para o aparelho morto? o meu esta entrando em modo Down e reconheçendo no Odin.
ihako está offline  
Não Lido 04/06/2012, 05:41:55   #4
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Reparando na Riff vai reparar a area de boot do atc. Isso deve está causando o defeito.
__________________
Se a mensagem for útil clique no botão [SIGPIC][/SIGPIC] Evite poste desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Tander-Cell está offline  
Tópico Trancado

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
GT-i9100 Galaxy S2 - Hard Reset ligteltelecom Samsung - Hard Reset 3 29/06/2013 09:10:32
Samsung Galaxy S2(GT-i9100) - Retirar Maldito Triangulo ligteltelecom Android OS 0 19/04/2012 11:10:02
Samsung Galaxy S2 (GT-i9100) - Como instalar uma ROM customizada ligteltelecom Android OS 0 18/04/2012 10:30:46
Samsung T959 Galaxy - Erro ao desbloquear! Free Cell Neto Z3X-Box 8 04/05/2011 11:22:25


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:16:15.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet