..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/08/2008, 06:30:34   #1
cesaroliveira.md
Usuário Ouro
 
Registrado em: 07/11/2006
Location : Rio Verde - GO
Posts: 100
Agradecimentos: 62
Agradecido 24 vez em 13 Posts
Padrão L6 Teclado não Funciona

ola pessoal do abc, estou com um L6 que a unica tecla que funciona é a tecla power, as demais teclas nenhuma delas esta funcinando, reparei que no conector do flex do teclado estava um pouco oxidado e a placa do teclado também, mas não muita coisa, fiz a desoxidação e uma ressoldagem nas placas mas ainda não consegui solucionar o defeito. Alguém já pegou algum caso desse, tem alguma dica que eu possa fazer pra resolver esse problema??? conto a ajuda de vcs, valeu...
__________________
Atenciosamente.

César Oliveira
Mundo Digital Celulares.
Assistencia Tecnica
Rio Verde - GO
cesaroliveira.md está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/08/2008, 10:37:44   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cesaroliveira.md Ver Post
ola pessoal do abc, estou com um L6 que a unica tecla que funciona é a tecla power, as demais teclas nenhuma delas esta funcinando, reparei que no conector do flex do teclado estava um pouco oxidado e a placa do teclado também, mas não muita coisa, fiz a desoxidação e uma ressoldagem nas placas mas ainda não consegui solucionar o defeito. Alguém já pegou algum caso desse, tem alguma dica que eu possa fazer pra resolver esse problema??? conto a ajuda de vcs, valeu...

brother vc mesmo ja disse a solução, eu acho que vc teria que trocar a peça que vc acha que esta mais danificada, em minha opnião não sou muito de fazer reparos em aparelhos de oxidação, pq a muito tempo eu tento evitar que meus clientes se estressem, então aconselho a vc trocar logo e passar até uma segurança e garantia pro cliente.
faz isso e vc não se arrependera.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/08/2008, 10:44:59   #3
cesaroliveira.md
Usuário Ouro
 
Registrado em: 07/11/2006
Location : Rio Verde - GO
Posts: 100
Agradecimentos: 62
Agradecido 24 vez em 13 Posts
Padrão

Valeu pela dica RColiveira, consegui recuperar algumas teclas mas como nesse caso as trilhas foram mesmo danificadas pela oxidação e sem reparo mesmo. muita canseira, fiz o que vc me disse ofereci a troca da placa do teclado pro cliente,e mais seguro e menos dor de cabeça, foi a unica solução mesmo...
agradeço por sua ajuda... valeu....precisando estamos ai....
__________________
Atenciosamente.

César Oliveira
Mundo Digital Celulares.
Assistencia Tecnica
Rio Verde - GO
cesaroliveira.md está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:23:59.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet