|
|||||
|
|
22/11/2010, 06:07:30 | #1 |
Novato
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
|
Desbloqueio Gu230
Estou com esse problema ou não sei... Fiz o desbl. nomal do gu230 gerou o cod. para o desbl. digito código 2945#*71001# então aparece: opção Unlock SIM, se clicom em OK vai para, opção Network Lock e se clicom em OK de novo aparece essa msn your pone is not personalised. e não consigo colocar o cod. gerado para poder concluir o desbloqueio do ATC.
alguem sabe com resolver este problema???? |
22/11/2010, 06:32:15 | #2 | |
Usuário Avançado
Usuário Diamante
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
|
Citação:
amigo preste atenção o senhor deve estar no minimo querendo ser punido ou ate mesmo banido por desorganizar o forum não acha? já o segundo topico que o senhor abre hoje com o mesmo assunto sendo que já lhe informei no seu topico aberto desnecessariamente, que já teria um topico já falando do assunto mais o senhor ignorou isso abrindo outro topico, vamos prestar mais atenção e fazer o uso correto do forum lendo as regras cumprindo as mesmas ok. local do outro topico aberto: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer ``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´ ``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´ Aristótelis ________________x________________ ``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 22/11/2010 às 06:36:17 Motivo: adicionar mais informações |
|