..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/07/2011, 09:21:15   #1
Marcos Costa Silva
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Petrolina PE
Posts: 392
Agradecimentos: 178
Agradecido 316 vez em 82 Posts
Padrão Dificuldade para atualiza o smatclip e scard??

O meu navegado intenet xp8 não esta abrindo o menu de atualização do clip e scard, ja tetei de tudo.
fiz as configuraçães de seguraça, desistalei o navegado e reistalei, atualizei o adobe, dezativei o antivirus e o firewall. e ja estou tentado a três dias. Gotaria de saber se alguem esta tendo a mesma dificuldade, para que eu possa indentifica se a falha e no meu pc ou no suport, ou se alguem tem alguma dica nova para mi ajuda.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Uploaded with [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Marcos Costa Silva está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/07/2011, 10:02:12   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcos Costa Silva Ver Post
O meu navegado intenet xp8 não esta abrindo o menu de atualização do clip e scard, ja tetei de tudo.
fiz as configuraçães de seguraça, desistalei o navegado e reistalei, atualizei o adobe, dezativei o antivirus e o firewall. e ja estou tentado a três dias. Gotaria de saber se alguem esta tendo a mesma dificuldade, para que eu possa indentifica se a falha e no meu pc ou no suport, ou se alguem tem alguma dica nova para mi ajuda.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Uploaded with [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Vou te dar uma dica , tenta abrir pelo Firefox ( mozilla ) , poste o resultado por favor
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/07/2011, 10:43:52   #3
Marcos Costa Silva
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Petrolina PE
Posts: 392
Agradecimentos: 178
Agradecido 316 vez em 82 Posts
Padrão

Ja tentei da a mesma coisa. se os outros computadores tivessem entrada lpt1 tentaria em em outro pc, acho que so mi resta formata o pc, porem so queria faser isso em ultimo caso.
Marcos Costa Silva está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
dificuldade ativar dct4 plus ademar MXKEY / MXBOX (HTI) 1 23/07/2010 03:28:24
dificuldade cabo? djmarcio SpiderMan Box (China Phones) 3 29/03/2010 07:32:21
Dificuldade com a RIM 3GCELL BlackBerry 1 21/12/2009 02:11:40
Dificuldade para dessbloquear nokia n95 rm-159 paulo-cesar Nokia 3 13/09/2008 10:20:55
Gf500 Dificuldade Para Ligar COMPACT Gradiente / Sagem 3 11/07/2008 11:59:59


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:38:17.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet