|
|||||
|
|
Instalação & Atualizações de Box Saras Tudo sobre Instalação & Atualizações de Box Saras ABB /Alibababox/N-box/Twister/Tornado/Gts/Power Flasher/UFS-2/UFS-3 eoutras |
|
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
03/08/2008, 12:49:34 | #1 |
Novato
Agradecimentos: 1
Agradecido 3 vez em 3 Posts
|
hwk nao atualiza no update
preciso da ajuda dos amigos, qualquer dica é bem vinda afim de solucionar meu problema
comprei uma n-box com hwk 100% original agora no fim do mes 7, comprei um notebook tbm novo nunk usado, instalei o suite suport 2.0.7.000 qdo abro o update do hwk, ele faz o login da box normalmente, qdo chega no hwk da o erro que está em anexo na imagem abaixo o estranho que reparei é que todo hwk dos meus amigos são colocados dentro da box, o meu veio uma placa e na box veio um conector ao lado de fora pra ser conectado o hwk sem a necessidade de abri-la. espero que alguem possa me ajudar, pois estou fikando maluco, ja li todos os topicos e nada me ajudou. se houver algum jeito de testar meu hwk pra ver se ele está funcionando eu queria que alguem me ensinasse por gentileza segue a imagem do erro