..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/03/2011, 02:24:33   #1
renialvaro
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/03/2009
Location : Queimadas-BA
Posts: 136
Agradecimentos: 26
Agradecido 30 vez em 23 Posts
Padrão LG KP570 tela escura

Boa Tarde caros colegas, estou com um kp570 que apos um acesso de raiva de uma cliente ela o atirou contra a parede (icrivel que ele so tem 3 arranhões na parte inferior) e agora o ap não acende mais a tela... já coloquei tela nova, ressoldei, atualizei e nada... alguem me indicaria algo?. Desde já grato pela atenção... Que Deus Abençoe a todos.
__________________
Viver no mundo sem tomar consciência do seu significado, é como vagar por uma biblioteca sem tocar seus livros....
renialvaro está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/03/2011, 11:01:07   #2
riso
Usuário Diamante
 
Registrado em: 06/11/2009
Location : OuroesTe-SP-Brasil
Posts: 259
Agradecimentos: 29
Agradecido 370 vez em 136 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renialvaro Ver Post
Boa Tarde caros colegas, estou com um kp570 que apos um acesso de raiva de uma cliente ela o atirou contra a parede (icrivel que ele so tem 3 arranhões na parte inferior) e agora o ap não acende mais a tela... já coloquei tela nova, ressoldei, atualizei e nada... alguem me indicaria algo?. Desde já grato pela atenção... Que Deus Abençoe a todos.
Amigo faça uma analise detalhada na p.c.i pode ter componente danificado,caso tiver outra p.c.i em bom estado,faça a analise ok.
__________________
Para uma Boa Utilização do Fórum Utilize o Botão "Agradecer"

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."
riso está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/03/2011, 08:34:44   #3
renialvaro
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/03/2009
Location : Queimadas-BA
Posts: 136
Agradecimentos: 26
Agradecido 30 vez em 23 Posts
Padrão

Bom dia, caro colega (Riso), meu problema maior é esse, não tenho outra pci boa pra fazer a analise... e nem o esquema, por isso ta complicado pra mim. Mesmo assim fico grato.
__________________
Viver no mundo sem tomar consciência do seu significado, é como vagar por uma biblioteca sem tocar seus livros....
renialvaro está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/03/2011, 02:48:30   #4
riso
Usuário Diamante
 
Registrado em: 06/11/2009
Location : OuroesTe-SP-Brasil
Posts: 259
Agradecimentos: 29
Agradecido 370 vez em 136 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renialvaro Ver Post
Bom dia, caro colega (Riso), meu problema maior é esse, não tenho outra pci boa pra fazer a analise... e nem o esquema, por isso ta complicado pra mim. Mesmo assim fico grato.
Amigo da uma olhada no manual ve se pode te ajudar.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Para uma Boa Utilização do Fórum Utilize o Botão "Agradecer"

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."
riso está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
rm132 nokia n73 após flash tela escura e desliga bloqueiatudo Nokia 8 09/12/2010 11:02:04
Motorola Z10 tela escura? caetano Motorola 0 21/11/2010 09:54:41
z530i depois de desbloquear so da tela escura e desliga aprendiz.com GOT_SEMC 0 14/06/2007 08:16:54
A800 com a tela escura lcbbh Samsung 3 16/02/2006 09:36:02


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:47:29.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet