..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 11/11/2010, 09:38:46   #1
André Dantas
Usuário Participativo
 
Registrado em: 20/11/2009
Location : Mossró-RN
Posts: 94
Agradecimentos: 48
Agradecido 6 vez em 6 Posts
Padrão GT360 Erro Na Leitura.

Boa Noite Amigos do Forum, eu peguei um LG Gt360 na minha assistencia só para troca o LCD quebrado, ele tinha sofrido uma queda, ate ae td bem troquei o LDC dele testei na frente do cliente com uma bateria minha ele acendeu normal funcionou, só que a do cliente estava descarregada, com dois dias depois ele retornou apagado, as baterias tem carga só que o aparelho n acende, ja abri ele todinho novamente ,n tem marcas de oxidação, nem peças danificadas,eu axo que deve ser software, tentei ler ele na box Vigys mais ele da um erro este ae da imagem. Alguém tem alguma solução para este problema?
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Imagem131.jpg (184.0 KB, 39 visualizações)
André Dantas está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2010, 10:06:26   #2
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por André Dantas Ver Post
Boa Noite Amigos do Forum, eu peguei um LG Gt360 na minha assistencia só para troca o LCD quebrado, ele tinha sofrido uma queda, ate ae td bem troquei o LDC dele testei na frente do cliente com uma bateria minha ele acendeu normal funcionou, só que a do cliente estava descarregada, com dois dias depois ele retornou apagado, as baterias tem carga só que o aparelho n acende, ja abri ele todinho novamente ,n tem marcas de oxidação, nem peças danificadas,eu axo que deve ser software, tentei ler ele na box Vigys mais ele da um erro este ae da imagem. Alguém tem alguma solução para este problema?
oque: primeiro faça um teste assim, pegue uma bateria carregada coloque no aparelho e plug no carregador, e veja se carrega, observe se ao conectar o aparelho de algum sinal tipo " teclado acende" se acender o teclado pode ser o cabo lex.

ele não ler no programa pois o comando da placa do display, não comunica com a pci principal, faça o teste.
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Elilson Ramos por essa útil mensagem:
André Dantas (12/11/2010)
Não Lido 12/11/2010, 05:50:27   #3
marcelino
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/10/2006
Location : Mossoró-rn
Posts: 172
Agradecimentos: 51
Agradecido 23 vez em 17 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ELILSON RAMOS DIMARANS Ver Post
oque: primeiro faça um teste assim, pegue uma bateria carregada coloque no aparelho e plug no carregador, e veja se carrega, observe se ao conectar o aparelho de algum sinal tipo " teclado acende" se acender o teclado pode ser o cabo lex.

ele não ler no programa pois o comando da placa do display, não comunica com a pci principal, faça o teste.

Doctor fiz oq procedimento q tu mim passou mais n deu nem sinal!!!
ae deixeie ele de molho no alcool isopropilico amanha vou fazer uma resoldagem forte nele!!!!
marcelino está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:21:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet