..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/05/2010, 09:33:57   #1
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão Coisas que tiram a nossa paciência...

Quase diariamente eu recebo ligacoes de clientes que nem dao bom dia e já vao logo perguntando: Meu celular tá pronto ???, sem dizer quem é ou qual o número da OS ou pelo menos qual é o bendito aparelho. Putz, isso tira do sério até monge budista, dá vontade de responder assim: desculpe mas minha bola de cristal tá com o LCD quebrado.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.

Última edição por POLOCELL; 03/06/2010 às 07:49:15
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado POLOCELL por essa útil mensagem:
alexandrino (15/05/2010), minascell_es (03/06/2010), namai2010 (14/05/2010), Rio Casca (25/05/2010)
Não Lido 15/05/2010, 09:56:01   #2
Alisson Rodrigues
Usuário Diamante
 
Registrado em: 11/06/2007
Location : Três Pontas/MG
Posts: 286
Agradecimentos: 80
Agradecido 89 vez em 42 Posts
Padrão

rsrs... me acontece isso muito e com todos nos q prestamos servicos, clientes querem o servico com rapidez.
Um dia fiquei pensando e vi que nós q tambem somos consumidores temos a msm pressa no nosso cotidiano.

Ex: carros e motos na oficina q nao ficam prontos, algum tipo de documentação q necessite, remedios em farmacias populares, servidores em greve, servicos diversos etc...

Ai passei a compreender e nem me extressar + com isso. kkkkkk

Pense nisso!!!!!
Alisson Rodrigues está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/05/2010, 10:18:45   #3
bjcellcomp
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2008
Location : Iguatu-CE
Posts: 1,118
Agradecimentos: 744
Agradecido 307 vez em 127 Posts
Padrão

Cliente pergunta se não pode fazer o serviço agora porque ele vai viajar.
O defeito é só um fiozinho solto.
Bateria que não segura carga é só da um choque.
Que o desbloqueio do nokia 1661(outros atc tbm) no concorrente é 5,00 mais a maquina dele ta com defeito e que uma bateria custa 20,00 tbm no concorrente mais e pq ta faltando
__________________
Diego Santos

bjcellcomp está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/05/2010, 11:24:05   #4
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

O Cliente Trocou o Flex do C275 aqui e com 20 dias depois voltou dizendo que o celular nao liga mais. Testei e era a bateria, ele se irritou aqui loja dizendo que se eu soubesse que a bateria iria dar defeito que não consertasse o celular delel. Pode?
__________________
Se a mensagem for útil clique no botão [SIGPIC][/SIGPIC] Evite poste desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Tander-Cell por essa útil mensagem:
humdembergfagundes (16/05/2010)
Não Lido 15/05/2010, 11:27:10   #5
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Red face

é o cúmulo,ta tendo uma epidemia de dislexia ou o pessoal passa perto da geladeira ou de algum aparelho gerado campo magnetico e apaga a memoria deles em formato de fita k7 ou é preguiça de ler, minha loja parece uma arvore de natal com propaganda de venda de recarga e tais propagandas são de todas operadoras e ainda me perguntam ``você vende recarga aqui?´´da vontade e incorporar o personagem ``saraiva´´ ``não não aqui não vende não ,aqui é restaurante estão vendendo comida agora em forma de acessorios de celular´´, outra coisa é :``você desbloqueou meu celular e deu tal defeito´´ associa todos defeitos possiveis ao desbloqueio outra cabeluda o cliente caroço ou cliente imetro vem faz você abrir o produto pra testar e diz que volta depois pra pegar ou melhor não volta nunca e agora a nova moda lançada aqui em Brasilia perguntam o preço do carregador ou cartão de memoria depois de informado o preço ja com desconto pois todo mundo pede perguntam: ``pega meu carregador velho no negocio ou cartã de memoria velho?´´ rsrsrss tem tambem o cliente highlander que quer garantia eterna kkkkkkkkkkkkk essas são só algumas das coisas que me tiram do serio outra que me lembrei o cliente pergunta se tem um produto eu digo que não e ai ainda ficam olhando na vitrine procurando se não tenho mesmo ele deve pensar que não quero vender pra ele porque criei amor a essa mercadoria kkkkkkkkkk.abraço a todos.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 15/05/2010 às 12:16:42
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
minascell_es (03/06/2010)
Não Lido 15/05/2010, 12:10:51   #6
assistec.cel
 
Registrado em: 18/06/2007
Location : GB
Posts: 681
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
Padrão

Literalmente acabei de crer que alguns clientes nao sabem LER.
Acabou de sair uma mulher daki da loja que QUEBROOOOOOU o barraco aki dentro!
Dizendo que éramos incopetentes, que estamos enrolando o celular do filho dela a mais de tres meses e nao entregamos e nem liberamos o aparelho, que é um absurdo, e qria o telefone de qualquer forma HOJE, pronto ou nao!

Nao tivemos tempo nem de dar bom dia qdo a mesma adentrou a minha loja. Ja foi logo reclamando.

Qdo CONSEGUIMOS perguntar o nome da cidadã, ao buscar o cadastro no computador, nao havia. Pedimos o comprovante à ela pra ver o tal aparelho

DETALHE: O filho dela deixou o celular no concorrente. E ela veio aki!

Ela nao leu nem o comprovante que estava dentro da bolsa dela, sera que ela vai conseguir ler as observações que estao na parede?
assistec.cel está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à assistec.cel por essa útil mensagem:
humdembergfagundes (16/05/2010)
Não Lido 15/05/2010, 12:27:40   #7
brgsm
Novato
 
Registrado em: 09/10/2007
Location : Fortaleza
Posts: 8
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Legal é quando o cliente chega e você está até o pescoço de trabalho, então ele pergunta: está ocupado?

Então quer falar com você para explicar no miiiiiiiiiiiiiiiiniiiiiiiiiimos detalhes o defeito do aparelho dele, então você explica o defeito que é supercomplexo de resolver ou que vai rfazer um orçamento, então ele solta a pérola:

Mas dá pra fazer agora???

Aí quando você diz que não ele vai embora murmurando que não tem tempo e tal ....


Dá vontade de rir....
brgsm está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/05/2010, 07:51:40   #8
wamonis
 
Registrado em: 27/11/2006
Location : bahia ,teixeira de freitas
Posts: 14
Agradecimentos: 3
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

e aqueles que ja ligam e fala assim ,meu telefone ta pronto, voce diz qual e o numero da o.s ai ele fala e um da vivo pretinho que sobe desse, ai voce fala qual modelo e ? ele responde e pequenininho azul ai eu respiro e passo telefone pra a menina senao eu nao quento por sinal vou pesquisar o numerode mae diná pra passar pra eles para saber os defeitos via telefone rsssssss
wamonis está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/05/2010, 12:37:49   #9
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

cliente highlander ??? essa é boa !
mas é verdade, essa raça existe mesmo.

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
é o cúmulo,ta tendo uma epidemia de dislexia ou o pessoal passa perto da geladeira ou de algum aparelho gerado campo magnetico e apaga a memoria deles em formato de fita k7 ou é preguiça de ler, minha loja parece uma arvore de natal com propaganda de venda de recarga e tais propagandas são de todas operadoras e ainda me perguntam ``você vende recarga aqui?´´da vontade e incorporar o personagem ``saraiva´´ ``não não aqui não vende não ,aqui é restaurante estão vendendo comida agora em forma de acessorios de celular´´, outra coisa é :``você desbloqueou meu celular e deu tal defeito´´ associa todos defeitos possiveis ao desbloqueio outra cabeluda o cliente caroço ou cliente imetro vem faz você abrir o produto pra testar e diz que volta depois pra pegar ou melhor não volta nunca e agora a nova moda lançada aqui em Brasilia perguntam o preço do carregador ou cartão de memoria depois de informado o preço ja com desconto pois todo mundo pede perguntam: ``pega meu carregador velho no negocio ou cartã de memoria velho?´´ rsrsrss tem tambem o cliente highlander que quer garantia eterna kkkkkkkkkkkkk essas são só algumas das coisas que me tiram do serio outra que me lembrei o cliente pergunta se tem um produto eu digo que não e ai ainda ficam olhando na vitrine procurando se não tenho mesmo ele deve pensar que não quero vender pra ele porque criei amor a essa mercadoria kkkkkkkkkk.abraço a todos.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.

Última edição por POLOCELL; 17/05/2010 às 10:16:50
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/05/2010, 12:56:12   #10
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

O que mais irrita é o cliente que passa meia hora no telefone contando toda a estoria dele e do telefone como se vc pudesse consertar o celular usando o poder da mente. Aí fica perguntando: tu acha que tem jeito ?, será que fica bom ? quanto é o conserto ?
Ou entao quer que vc diga se tem a bateria ou o carregador do telefone dele apenas dizendo: "meu telefone é aquele pretinho, quadradinho, da norkia ou da craro". Haja paciência.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:11:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet