..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/08/2010, 06:55:41   #1
luizcell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 20/07/2006
Location : Pernambuco
Posts: 121
Agradecimentos: 2
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão E71 Não funciona teclas

Ao abrir já pensando que era placa do teclado eu me deparei com uma peça solta na placa, essa vista pela imagem postada. Recoloquei ela no lugar achando que iria resolver o problema das teclas não funcionarem, mais não resolveu, não sei se porque a propria peça está com defeito ou porque ela nãotem nada a ver com teclas. Segundo o cliente, tava tomando banho e atendeu o telefone com a mão molhada, acha ele que foi água, mais a placa estava sem sinal de oxidação,mesmo assim fizuma limpeza mais não resolveu. A pergunta é: Esse componente é responsavel pelas teclas? E se caso não for, existe algum componente responsavel que se trocar resolva ou tem que trocar a placa do teclado?
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg E71.JPG (52.9 KB, 277 visualizações)
luizcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/08/2010, 06:59:40   #2
Tales de Faria
Usuário Ouro
 
Registrado em: 21/08/2009
Location : Estrela do Indaiá - MG
Posts: 102
Agradecimentos: 22
Agradecido 26 vez em 16 Posts
Padrão

caro amigo eu peguei um uma vez com esse problema e o problema era oxidação no contato do flex na placa!! fiz uma limpeza legal e ficou jóia!
pelo oq vi na foto q vc postou o aparelho ja foi mexido algumas vezes neh.. está meio preto perto do microfone, talvez seje algum curto nos componentes!! tente uma ressolda tb depois de uma nova limpeza!

abraço amigo !
Tales de Faria está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/08/2010, 08:53:40   #3
mfcelular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 01/08/2009
Location : Fortaleza - Ce
Posts: 108
Agradecimentos: 8
Agradecido 98 vez em 32 Posts
Padrão E71

Amigo, todos que peguei aqui na minha loja com esse defeito nas teclas, resolvi trocando o flex do teclado, troque o seu e teste o aparelho, Boa sorte!
mfcelular está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à mfcelular por essa útil mensagem:
Juninho Celular (08/10/2010)
Não Lido 23/08/2010, 11:30:30   #4
cesinhacelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/05/2007
Location : teresina piaui
Posts: 355
Agradecimentos: 226
Agradecido 30 vez em 23 Posts
Padrão

amigo tente fz uma limpeza de leve e teste o ap. aberto mesmo se ñ dé certo troki a placa de teclado as vezes pd ser a chave power presionada veja isso e poste o resultado
cesinhacelular está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/09/2010, 11:46:32   #5
kham
Novato
 
Registrado em: 16/08/2010
Location : fortaleza-ceara
Posts: 21
Agradecimentos: 12
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão e71 ñ funciona teclas

Citação:
Postado Originalmente por luizcell Ver Post
Ao abrir já pensando que era placa do teclado eu me deparei com uma peça solta na placa, essa vista pela imagem postada. Recoloquei ela no lugar achando que iria resolver o problema das teclas não funcionarem, mais não resolveu, não sei se porque a propria peça está com defeito ou porque ela nãotem nada a ver com teclas. Segundo o cliente, tava tomando banho e atendeu o telefone com a mão molhada, acha ele que foi água, mais a placa estava sem sinal de oxidação,mesmo assim fizuma limpeza mais não resolveu. A pergunta é: Esse componente é responsavel pelas teclas? E se caso não for, existe algum componente responsavel que se trocar resolva ou tem que trocar a placa do teclado?


amigo o mais indicado e vc troca a flex do teclado iso cncerteza resovera seu caso e estes componetes tem ave cm o sim e ñ com o teclado talves pase auguma coisa mais nada que comprometa sua função.
kham está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à kham por essa útil mensagem:
luciano05 (03/09/2010)
Não Lido 17/09/2010, 12:14:23   #6
Helton Betel Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/07/2007
Location : Batalha/Alagoas
Posts: 384
Agradecimentos: 30
Agradecido 56 vez em 34 Posts
Padrão

amigos eu estou com um aqui E71 que veio so funcionando as teclas de cima como por exemplo a power, menu e navegação porem ja troquei a placa do teclado completa e nada, ja tentei alguns jampes e nada alguem tem a solução ? desde ja agradeço a todos..
Helton Betel Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/10/2010, 09:14:12   #7
Juninho Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/09/2006
Location : Manhuaçu-mg
Posts: 142
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luizcell Ver Post
Ao abrir já pensando que era placa do teclado eu me deparei com uma peça solta na placa, essa vista pela imagem postada. Recoloquei ela no lugar achando que iria resolver o problema das teclas não funcionarem, mais não resolveu, não sei se porque a propria peça está com defeito ou porque ela nãotem nada a ver com teclas. Segundo o cliente, tava tomando banho e atendeu o telefone com a mão molhada, acha ele que foi água, mais a placa estava sem sinal de oxidação,mesmo assim fizuma limpeza mais não resolveu. A pergunta é: Esse componente é responsavel pelas teclas? E se caso não for, existe algum componente responsavel que se trocar resolva ou tem que trocar a placa do teclado?
luiz quando pego chines que nao funciona as teclas, eu verifico as trilhas do teclado, pode ser solda fria, eu pego um ferro de solda e passo por cima de cada solda do flex do teclado e sempre da certo comigo, costumo tambem tirar a manta do teclado ( plastico ) e passar uma borracha, comigo sempre resolveu
Juninho Celular está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Juninho Celular por essa útil mensagem:
Pajeú Cell´s (24/11/2010)
Não Lido 09/10/2010, 09:01:54   #8
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Juninho Celular Ver Post
luiz quando pego chines que nao funciona as teclas, eu verifico as trilhas do teclado, pode ser solda fria, eu pego um ferro de solda e passo por cima de cada solda do flex do teclado e sempre da certo comigo, costumo tambem tirar a manta do teclado ( plastico ) e passar uma borracha, comigo sempre resolveu

amigo atente as datas e não fique respondendo a post´s antigos alem disso o senhor está postando a uma questão de dois meses atras nesse caso com certeza ja foi achada alguma solução ou desistido do problema,veja inclusive que o membro já foi até banido mais atenção no futuro ok.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:44:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet