..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/04/2008, 12:28:38   #1
jota
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/05/2006
Location : Mineiros-Go
Posts: 493
Agradecimentos: 130
Agradecido 105 vez em 69 Posts
Padrão S500 - Procedimento de Desbloqueio

Ola a todos,

Caros colegas, se alguem tiver o procedimento de desbloqueio do S500 Sony Ericsson, favor fazer a gentileza de postar aqui, comprei a pouco tempo a setool box e nao tenho ainda esse procedimento dos aparelhos novos, aproveitando se alguem tiver procedimetos de mais modelos (novos) por favor me envie, ficarei muito grato.

Desde já agradeço.

Jota.
jota está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/04/2008, 12:32:40   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

jota,


Antes de postar algo com esta mensagem acima, faça uma [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Espero que isso não se repita, caso ao contrário irei expulsa-lo.

Antes que escreva que você PESQUISOU mais não achou, olhe isso: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/04/2008, 01:22:18   #3
jota
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/05/2006
Location : Mineiros-Go
Posts: 493
Agradecimentos: 130
Agradecido 105 vez em 69 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom
jota,


Antes de postar algo com esta mensagem acima, faça uma [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Espero que isso não se repita, caso ao contrário irei expulsa-lo.

Antes que escreva que você PESQUISOU mais não achou, olhe isso: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Peço desculpas,

Sou ciente de todas as regras do forum e não tive a intenção de infrigi-las, a primeira coisa que faço antes de postar algo é fazer uma pesquisa, nã sei o que aconteceu, ms, usei a ferramenta de pesquisa e não apareceu nenhum tópico do S500.

Hoje porém, depois de ver se tinha resposta ao meu tópico, eu entrei pela pesquisa e por minha surpresa estava la o meu e o outro, que aliás, belissimo tópico e rico em informações, que, se eu tivesse encontrado jamais teria aberto outro.

Peço humildimente desculpas novamente, sou membro que estou aqui pra ajudar e ser ajudado e jamais teria qualquer atitude contraria as regras estabelicidas por esta comunidade, respeitando os colegas membros e os administradores, moderadores.

Observando os tópicos em que participo não sou do tipo que fica enchendo linguinça pra se pontuar e sim dou parecer concreto e divido meu conhecimento com os demais.

A todos da comunidade que por ventura passou pelo meu tópico perdendo seu glorioso tempo, me desculpem, aos administradores e moderadores, que considerem meu pedido de desculpas e sinceros esclarecimentos.

Obrigado.
jota está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
SE S500(i) - Procedimentos de Unlock (Video Aula) Hosanan Video Aulas 7 18/03/2010 03:02:45
s500 i desbloqueio yeye Setool Box 3 07/03/2008 07:14:31
sotware para unlock x100,e700,e710,s500...... FRANCO NERI Samsung 0 21/09/2005 11:58:41


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet