..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Instalação & Atualizações de Box Saras

Instalação & Atualizações de Box Saras Tudo sobre Instalação & Atualizações de Box Saras ABB /Alibababox/N-box/Twister/Tornado/Gts/Power Flasher/UFS-2/UFS-3 eoutras

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/08/2008, 12:49:34   #1
gilzinho
Novato
 
Registrado em: 12/12/2005
Location : são paulo
Posts: 10
Agradecimentos: 1
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão hwk nao atualiza no update

preciso da ajuda dos amigos, qualquer dica é bem vinda afim de solucionar meu problema

comprei uma n-box com hwk 100% original agora no fim do mes 7, comprei um notebook tbm novo nunk usado, instalei o suite suport 2.0.7.000

qdo abro o update do hwk, ele faz o login da box normalmente, qdo chega no hwk da o erro que está em anexo na imagem abaixo

o estranho que reparei é que todo hwk dos meus amigos são colocados dentro da box, o meu veio uma placa e na box veio um conector ao lado de fora pra ser conectado o hwk sem a necessidade de abri-la.

espero que alguem possa me ajudar, pois estou fikando maluco, ja li todos os topicos e nada me ajudou.

se houver algum jeito de testar meu hwk pra ver se ele está funcionando eu queria que alguem me ensinasse por gentileza

segue a imagem do erro
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg hwk.jpg (19.6 KB, 125 visualizações)
__________________
JESUS é o unico mediador entre eu e DEUS
gilzinho está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à gilzinho por essa útil mensagem:
dudecel (20/09/2011)
Não Lido 03/08/2008, 10:15:05   #2
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Padrão

se você usava essa verção, é só instalar o programa com os drives, e usar, mais se voce não usava essa verção aí sim tem que atualizar, atualiza e baixa a verção v2.0.7.1, faz isso ver se resolve.
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Elilson Ramos por essa útil mensagem:
dudecel (20/09/2011)
Não Lido 03/08/2008, 01:01:59   #3
gilzinho
Novato
 
Registrado em: 12/12/2005
Location : são paulo
Posts: 10
Agradecimentos: 1
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

amigo, eu nao usei nenhuma versao, pois essa é a instalação do update do hwk, pra eu instalar as versoes com final 1 ou 2 eu preciso atualizar o hwk,, ja instalei a versao 2.0.7.0 e todos os programas me diz a seguinte mensagem '' use update tools hwk '', ou seja, meu problema ainda continua.
agradeço sua tentativa de ajuda
obrigado
__________________
JESUS é o unico mediador entre eu e DEUS
gilzinho está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à gilzinho por essa útil mensagem:
dudecel (20/09/2011)
Não Lido 04/08/2008, 08:04:52   #4
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gilzinho Ver Post
preciso da ajuda dos amigos, qualquer dica é bem vinda afim de solucionar meu problema

comprei uma n-box com hwk 100% original agora no fim do mes 7, comprei um notebook tbm novo nunk usado, instalei o suite suport 2.0.7.000

qdo abro o update do hwk, ele faz o login da box normalmente, qdo chega no hwk da o erro que está em anexo na imagem abaixo

o estranho que reparei é que todo hwk dos meus amigos são colocados dentro da box, o meu veio uma placa e na box veio um conector ao lado de fora pra ser conectado o hwk sem a necessidade de abri-la.

espero que alguem possa me ajudar, pois estou fikando maluco, ja li todos os topicos e nada me ajudou.

se houver algum jeito de testar meu hwk pra ver se ele está funcionando eu queria que alguem me ensinasse por gentileza

segue a imagem do erro
amigo gilzinho a minha tava dando esse mesmo erro a solucao foi instalar o progama na minha box com outra maquina peguei de um colega e instalei pelo que pesquesei e porque vc so pode fazer um udapt por mes por isso vc nao esta conseguindo instalar
netoferraz está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à netoferraz por essa útil mensagem:
dudecel (20/09/2011)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:49:36.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet