..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/06/2008, 11:45:12   #1
fzirondi
Usuário Participativo
 
Registrado em: 11/06/2006
Location : Presidente Prudente
Posts: 67
Agradecimentos: 11
Agradecido 12 vez em 4 Posts
Padrão K1 não entra em modo boot...

Olá a todos do forum fiz o desbloqueio do k1 0A.B4 pela smart moto 3.14 em (preparação) ocorreu tudo normal, mais agora eu preciso passar um flash nele e só da erro 8c... ele não esta entrando em modo boot nem manualmente (*#pwr) e nem pela smart moto... quando selicionado pra entrar ele fica com a tela branca e dai da erro alguem tria uma solução...
fzirondi está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/06/2008, 12:21:31   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fzirondi Ver Post
Olá a todos do forum fiz o desbloqueio do k1 0A.B4 pela smart moto 3.14 em (preparação) ocorreu tudo normal, mais agora eu preciso passar um flash nele e só da erro 8c... ele não esta entrando em modo boot nem manualmente (*#pwr) e nem pela smart moto... quando selicionado pra entrar ele fica com a tela branca e dai da erro alguem tria uma solução...

faça pelo smart test point e poste resultados !!!!! em anexo segue um test point selector para vc tentar aterrando um test point nele, comigo resolveu com vc espero que seja o mesmo
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]

Última edição por Rcoliveira; 19/06/2008 às 12:29:03
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/06/2008, 12:30:35   #3
fzirondi
Usuário Participativo
 
Registrado em: 11/06/2006
Location : Presidente Prudente
Posts: 67
Agradecimentos: 11
Agradecido 12 vez em 4 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
faça pelo smart test point e poste resultados !!!!!

Amigo preciso flashear o aparelho ele já esta desbloqueiado !!!! ( ele não entra em modo boot ) nem no modo tp
fzirondi está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/06/2008, 12:37:24   #4
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fzirondi Ver Post
Amigo preciso flashear o aparelho ele já esta desbloqueiado !!!! ( ele não entra em modo boot ) nem no modo tp

brother se vc precisa aplicar flash nele vc tem que fazer um test point e mandar procurar, ja que ele num faz isso e num faz mais nada, ficqa igual meu w510 morto.... mais de uma olhada e uma limpeza só por desencargo de consiencia.

abraço fica na paz
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/06/2008, 12:47:58   #5
fzirondi
Usuário Participativo
 
Registrado em: 11/06/2006
Location : Presidente Prudente
Posts: 67
Agradecimentos: 11
Agradecido 12 vez em 4 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
brother se vc precisa aplicar flash nele vc tem que fazer um test point e mandar procurar, ja que ele num faz isso e num faz mais nada, ficqa igual meu w510 morto.... mais de uma olhada e uma limpeza só por desencargo de consiencia.

abraço fica na paz
Ok amigo é q ele funciona tudo certinho liga desliga ele não esta morto !!!mais não entra em modo boot para passar a flash...
fzirondi está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:46:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet