..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > PRIVADO > INFORMÁTICA

INFORMÁTICA Softwares, dicas, macetes, dúvidas e outras informações.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/09/2008, 09:43:24   #1
max alves da silva
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 16/03/2007
Location : manaus
Posts: 217
Agradecimentos: 55
Agradecido 31 vez em 27 Posts
Red face como coloco o windows vista em portugues?

pessoal como coloco meu windows vista em portugus ele e home premiun ele ja veio instalado mais nao quero formatar meu not book e um acer 5315 aspire se tiver alguma dica pra por em portugues sou grato e se alguem tem driver pra xp serve tambem...
max alves da silva está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/09/2008, 11:02:46   #2
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por max alves da silva Ver Post
pessoal como coloco meu windows vista em portugus ele e home premiun ele ja veio instalado mais nao quero formatar meu not book e um acer 5315 aspire se tiver alguma dica pra por em portugues sou grato e se alguem tem driver pra xp serve tambem...

Tente estes sites:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


Tenho uma receita de bolo pra você "traduzir" o Vista Home Premium pra portugues sem precisar reinstalar, parece trabalhoso mais é facil e funciona, só que pra isso você ira precisar de uma maquina que ja tenha instalado ou o Home Premium ou do Ultimate em Portugues.

*** Pode dar certo tambem se vc baixar o pacote de tradução para o Ultimate e pegar os arquivos de dentro dele, porem eu não testei fazendo desta forma.

Tendo isso é só copiar as pastas, "PT-BR' que estão dentro da pasta C:\Windows, C:\Windows\System32 e dentro da pasta arquivo de programas.
Para as mesmas pastas "PT-BR" da instalação em ingles.
Pra traduzir a side bar vc tem que copiar os arquivos *.html, *.xml, *.js. *.css dentro da pasta C:\Arquivos de Programas\Windows Sidebar\

Após fazer isso renomeie no registro do Windows a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\MUI\UILanguages\en_US

para

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\MUI\UILanguages\pt_BR

dentro dessa chave você tem que editar os valores para:

LCID = 1046
Type = 274
DefaultFallback = en-US

OBS: No mais faça uma pesquisa no [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].
andrelino está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/09/2008, 10:09:53   #3
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Andrelino,

eu já tinha tentado esse procedimento e não virou. Só fazendo backup dos driver's e fazendo uma nova instalação.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32:19.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet