..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/12/2007, 04:15:08   #1
nerriss
Novato
 
Registrado em: 03/12/2007
Location : Pinhão
Posts: 5
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Fleshear A1200i ou resolver problema de unitilização do menu

Amigos, gostaria de saber se ha algum modo de fleshear o meu a1200i sem utilizar o RSD, pois, como dito aqui no forum em alguns aparelhos ele esta causando a paralização de alguns comandos (menu por exemplo). Isto aconteceu com o meu aparelho e ainda estou a buscar uma solução para o mesmo problema, dai tive aideia de tentar passar uma flash nele sem utilizar o RSD para ver se resolve. (já vi um comentario que diz que este problema não é de hardware e sim de software).

Mas se caso alguém souber como resolver este problema eu agradeço!!!

Vi aqui no forum que um cara falou que em alguns da pra resolver com o smartmoto ate a versão 2.25, mas o unico que encontrei foi o 2.47.

Será que eu conseguiria passar a flash pelo PST????

Desde já agradeço!!

Ate++
nerriss está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Samsung SGH-X480 Travando, como resolver este problema? gasorive Samsung 43 19/10/2010 10:21:15
RASKALIZED FIRMWARE DETECTED (Como Resolver este Problema) ligteltelecom Problemas e Soluções em Box's UFS 7 08/09/2009 01:43:07


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:13:57.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet