..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > LG

LG Tudo sobre LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/11/2005, 03:17:06   #1
Wellingtontava
Novato
 
Registrado em: 03/05/2005
Location : Aracruz - ES
Posts: 19
Agradecimentos: 3
Agradecido 3 vez em 2 Posts
Padrão A Twister Trabalhando nos LG 3G.

Gostaria da atenção principalmente dos moderadores e daqueles que tem um maior conhecimento com celulares 3G, pois é uma guestão que me pegou e que pode talvez tirar a dúvida de outras pessoas.

Depois e muito sufoco com a minha Twister Box, consegui fazer a comunicação com os aparelhos LG U8120 e U8138, onde o software da box leu os aparelhos e até mesmo me deu a chance de desbloquear mesmo que aparentemente os aparelhos pelo botão "Init Sb", mas quando tirei o aparelho do cabo e coloquei o chip da TIM para teste tive uma surpresa, no U8120 o aparelho me descreveu no display interno "USIM locked", mas no entanto no display externo eu já tinha o sinal da TIM e nome da operadora na tela. Bem se deu sinal da operadora local então o aparelho foi desbloqueado, mas por que eu não consigo dar nenhum comando para fazer o aparelho funcionar, como discar, entrar no menu, e fica aapenas esse questionamento na tela interna.

No caso do U8138, o aparelho teva a comunicação, disse no software da box que estava desbloqueado, mas quando coloquei o chip da TIM foi outra surpresa, ele me mostrou a seguinte mensagem nas duas telas "Insert USIM card", ou seja ele nem reconheceu o chip da operadora.

Minha dúvida é a sequinte:
Depois de uma busca na rede mundial, descobri que USIM e uma nova versão do atual SIM card onde o mesmo tem outras funções como escolha de idioma, preferências quando em roaming, segurança e autenticação, além de permitir aos operadores grande flexibilidade no desenvolvimento de aplicações, sendo assim, será que possa ser por isso que não consigo fazer com que esses aparelhos funcionem com os chip´s das operadoras nacionais como OI, CLARO e TIM??
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg u8138_na_twister_155.jpg (58.0 KB, 393 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg u8120_na_twister_639.jpg (59.6 KB, 390 visualizações)
Wellingtontava está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/03/2006, 04:16:16   #2
CelularTech
Novato
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : RS - Brasil
Posts: 7
Agradecimentos: 0
Agradecido 8 vez em 2 Posts
Padrão

Eu tenho efetuadod esbloqueio deses modelos.. mas somette com Testpoint

[]s
MacGyver
__________________
ASSINATRUA EDITADA PELA ADMINISTRAÇÃO, POIS NÃO É PERMITIDO ANUNCIOS DE PRODUTOS NESTE FÓRUM, LEIAS AS REGRAS E AVISOS.
CelularTech está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à CelularTech por essa útil mensagem:
vankad (26/09/2008)
Não Lido 06/04/2006, 04:21:07   #3
dagostim
Guest
 
Posts: n/a
Padrão 8180

poderia diponibilizar o procedimento para o u8180 para nos do forum
  Responder com Quote
Não Lido 16/10/2006, 11:35:24   #4
jeovafilho
Novato
 
Registrado em: 24/11/2005
Location : Jataí-GO
Posts: 6
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por CelularTech
Eu tenho efetuadod esbloqueio deses modelos.. mas somette com Testpoint

[]s
MacGyver
]


Tem os test-point desses ATC 3G LG para nos passar ?
jeovafilho está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
twister >ninim< Problemas e Soluções em Box's UFS 3 29/10/2008 06:10:31
jaf + twister erro? djmarcio JAF / P-Key / P-Key Box 1 06/11/2007 10:05:55
twister ulivismar Dúvidas, Criticas e Sugestões de Box Saras 1 23/10/2007 05:32:13
P-Key Funciona na Twister??? weder azevedo JAF / P-Key / P-Key Box 4 21/04/2007 06:25:21
backup na twister anderson Nokia 0 04/10/2005 09:55:41


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:49:27.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet