..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 13/08/2008, 10:49:28   #1
iwalmir
Usuário Participativo
 
Registrado em: 11/06/2007
Location : goiania
Posts: 96
Agradecimentos: 32
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Unhappy [W510] Não reconhece cartão de memoria

Olá a todos

Ontem apareceu aki na minha loja um W510 para desbloquear ... Como ja deve ter acontecido com alguns na hora de abrir a carcaça do w510 se naum tirar o cartao de memoria ja sabe né .. vc pensa q algo ta pegando na hora de desmontar e na verdade e o cartao de memoria.. resultado .. quebrei o cartao do cliente se querer.. -.-

sem problemas ,fui na loja e comprei outro .. efetuei o desbloqueio pela smart clip tudu certimm .. Montei o aparelho e coloquei o cartão de memoria , ta ai o problema ..

Resumindo ..

Apos o desbloqueio nao reconhece nehum cartão de memoria .. ja testei outros e nda .. se alguem tiver alguma solução ou ja tiver passado por issu responda por favor..

Anteciosamente grato !
iwalmir está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/08/2008, 10:54:17   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por iwalmir Ver Post
Olá a todos

Ontem apareceu aki na minha loja um W510 para desbloquear ... Como ja deve ter acontecido com alguns na hora de abrir a carcaça do w510 se naum tirar o cartao de memoria ja sabe né .. vc pensa q algo ta pegando na hora de desmontar e na verdade e o cartao de memoria.. resultado .. quebrei o cartao do cliente se querer.. -.-

sem problemas ,fui na loja e comprei outro .. efetuei o desbloqueio pela smart clip tudu certimm .. Montei o aparelho e coloquei o cartão de memoria , ta ai o problema ..

Resumindo ..

Apos o desbloqueio nao reconhece nehum cartão de memoria .. ja testei outros e nda .. se alguem tiver alguma solução ou ja tiver passado por issu responda por favor..

Anteciosamente grato !

Verifique se no ato da desmontagem você não danificou nada na placa, pois se o que causou o defeito foi preção no cartão junto a placa.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/08/2008, 10:55:11   #3
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão w510

Citação:
Postado Originalmente por iwalmir Ver Post
Olá a todos

Ontem apareceu aki na minha loja um W510 para desbloquear ... Como ja deve ter acontecido com alguns na hora de abrir a carcaça do w510 se naum tirar o cartao de memoria ja sabe né .. vc pensa q algo ta pegando na hora de desmontar e na verdade e o cartao de memoria.. resultado .. quebrei o cartao do cliente se querer.. -.-

sem problemas ,fui na loja e comprei outro .. efetuei o desbloqueio pela smart clip tudu certimm .. Montei o aparelho e coloquei o cartão de memoria , ta ai o problema ..

Resumindo ..

Apos o desbloqueio nao reconhece nehum cartão de memoria .. ja testei outros e nda .. se alguem tiver alguma solução ou ja tiver passado por issu responda por favor..

Anteciosamente grato !
Ei amigo da uma olhada se vc ñ danificou nenhum componente na placa!
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/08/2008, 02:20:02   #4
iakson
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/06/2007
Location : Goias
Posts: 163
Agradecimentos: 39
Agradecido 69 vez em 28 Posts
Padrão

sim .. eh meio complicado pois o testpoit dele e bem longe dos contatos e drivers do Cartão de memoria.. Tô com um aki na minha loja , fiz flash efetuei reparo de PDS e nda .. Continua sem reconhecer o cartão de memoria ... a placa do aparelho aparenta estar nova .. Se alguem tiver alguma ideia do q pode ser .. agradeceria a ajuda tbm ..
__________________
****************

--- TecNicO CeluLAr
--- tecnInCo inFormanTicA
--- Dota PlayER

****************
iakson está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/08/2008, 08:20:34   #5
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Continuo a insistir que não toma-se cuidado com energia estática. Muito cuidado ao manusear as placas desses aparelhos relativamente caros. Usem manta, pulseira, o que for de proteção.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/08/2008, 08:21:12   #6
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Continuo a insistir que não toma-se cuidado com energia estática. Muito cuidado ao manusear as placas desses aparelhos relativamente caros. Usem manta, pulseira, o que for de proteção.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/08/2008, 07:38:38   #7
iakson
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/06/2007
Location : Goias
Posts: 163
Agradecimentos: 39
Agradecido 69 vez em 28 Posts
Padrão

tenhu certeza caro bily john q não foi energia estatica , porem Tô Com 2 aki esperando alguma solução , nao sei mais o q eu faço .. desse geito vou pra roça , pagar 2 W510 ao mesmo tempo .. pQp
__________________
****************

--- TecNicO CeluLAr
--- tecnInCo inFormanTicA
--- Dota PlayER

****************
iakson está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/08/2008, 07:57:19   #8
CIGANO
Iniciante
 
Registrado em: 14/03/2007
Location : CEARA
Posts: 52
Agradecimentos: 23
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

Caros colegas, eu tava na mesma cituação, ai veio a ideia d formata o cartão no PC... Batata... Ja faz mais d vinte dias e ta bem direitim...
CIGANO está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/08/2008, 10:51:20   #9
iakson
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/06/2007
Location : Goias
Posts: 163
Agradecimentos: 39
Agradecido 69 vez em 28 Posts
Padrão

Galera !

PROBLEMA RESOLVIDO !

acredite se quiser , troquei a fita flat por acaso testando o aparelho , e acredite , O cartao de memoria reconheceu .. Oo

Todos q tiverem o mesmo problema , experimente trocar a fita flat !

Obrigado a todos
__________________
****************

--- TecNicO CeluLAr
--- tecnInCo inFormanTicA
--- Dota PlayER

****************
iakson está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado iakson por essa útil mensagem:
edson santo (06/07/2009), tiago baiao (27/04/2009)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:45:03.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet