..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/06/2007, 04:30:18   #1
SamCell
Usuário Participativo
 
Registrado em: 07/08/2006
Location : Boa Esperança M.G.
Posts: 71
Agradecimentos: 39
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão Campanha bloqueio não da operadora OI

Ola! eu estou aqui pra manifestar minha indignação à respeito dessa campanha de bloqueio de celulares, eu sou técnico de celulares a mais de sete anos, trabalho com desbloqueio de celulares a pouco mais de dois anos, recentemente eu fiz um financiamento de 3.000,00 pra comprar uma tornado e uma smart-clip, que no final estou pagando quase 5.000,00 nelas isso fora a HWK que me custou 800,00 e mais o s-card 200,00, concordo que as maquinas fazem muito mais que desbloqueios, mas pra cada flash que faço, saem mais de 200 desbloqueios!
Tudo bem o cliente tem direito de usar qualquer operadora que ele queira, mas ele tem que pesquisar qual ele quer, por exemplo a CLARO, a TIM e a TELEMIG sempre fazem descontos nos aparelhos e descontos enormes, ja a OI os preços estão à beira da morte, caríssimos, exemplo eu tenho um k790 sony ericson, na OI ELE CUSTA 1.800,00, na TIM 1.400,00, e na CLARO 1.200,00!
Isso quer dizer que pra OI é interessante as outras operadoras sairem desbloqueadas pois compramos de outra operadora pra usar oi afinal os preços dela são altissimos, mas quem garante que as outras operadoras nao vão subir os preços igualando com a oi? eu particularmente conto com isso afinal um display colorido de custo é quase o preço do celular dependendo da marca e da operadora que coloca em promoção, um exemplo é o motorola c115 por 99,00 e o nokia 2310 por 119,00 e com os preços dos celulares subindo volta a ficar bom pra quem vive de manutenção como eu!