..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/06/2007, 04:30:18   #1
SamCell
Usuário Participativo
 
Registrado em: 07/08/2006
Location : Boa Esperança M.G.
Posts: 71
Agradecimentos: 39
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão Campanha bloqueio não da operadora OI

Ola! eu estou aqui pra manifestar minha indignação à respeito dessa campanha de bloqueio de celulares, eu sou técnico de celulares a mais de sete anos, trabalho com desbloqueio de celulares a pouco mais de dois anos, recentemente eu fiz um financiamento de 3.000,00 pra comprar uma tornado e uma smart-clip, que no final estou pagando quase 5.000,00 nelas isso fora a HWK que me custou 800,00 e mais o s-card 200,00, concordo que as maquinas fazem muito mais que desbloqueios, mas pra cada flash que faço, saem mais de 200 desbloqueios!
Tudo bem o cliente tem direito de usar qualquer operadora que ele queira, mas ele tem que pesquisar qual ele quer, por exemplo a CLARO, a TIM e a TELEMIG sempre fazem descontos nos aparelhos e descontos enormes, ja a OI os preços estão à beira da morte, caríssimos, exemplo eu tenho um k790 sony ericson, na OI ELE CUSTA 1.800,00, na TIM 1.400,00, e na CLARO 1.200,00!
Isso quer dizer que pra OI é interessante as outras operadoras sairem desbloqueadas pois compramos de outra operadora pra usar oi afinal os preços dela são altissimos, mas quem garante que as outras operadoras nao vão subir os preços igualando com a oi? eu particularmente conto com isso afinal um display colorido de custo é quase o preço do celular dependendo da marca e da operadora que coloca em promoção, um exemplo é o motorola c115 por 99,00 e o nokia 2310 por 119,00 e com os preços dos celulares subindo volta a ficar bom pra quem vive de manutenção como eu!
Tem pessoas que criticam as outras operadoras que vem bloqueada tenho certeza que é pura e simplesmente por causa dos preços de aparelhos que são muito mais em conta, e as operadoras nao obrigam ninguem a comprar os celulares dela apenas da descontos pra facilitar a compra, e meio que obriga ocliente a ficar só um ano com ela pois pela lei após um ano elas desbloqueiam o celular gratis mediante apresentação da nota fiscal! É isso ai os usuários desse e de outros foruns que criticam sobre bloqueios é por que compram celular e querem desbloquear de graça, e nao pensam em quem vive disso, agora eles tem uma opção quer celular desbloqueado compra da oi, pagando pelo celular desbloqueado 200 ou 300 por cento do valor de um desbloqueio!!!!
Achoi que minha critica é só essa se eu lembrar de algo mais eu volto!!!
Grato pela compreenção e atenção..
SamCell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à SamCell por essa útil mensagem:
Não Lido 20/06/2007, 03:12:53   #2
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Agora eu te pergunto vc acha que essa moda vai pegar?? Vai nada man... a OI por aqui é a menor fatia do mercado amigo, ela faz isso pq anda sempre atrás das outras e por isso tem que apelar, o que vale ela falar isso agora ja que vendia aparelhos bloqueados??

Fica frio veio, mas estude e faça uma faculdade amigo, é isso meu conselhor caso isso pegue a renda dos desbloqueios vai cair e ai precisaremos tirar $$$$ de outras fontes!!!


Abraço!!
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/06/2007, 06:32:28   #3
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Amigo, ainda bem q aq em Curitiba nao tem a Oi hein,,,
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/06/2007, 09:25:16   #4
macajose
Iniciante
 
Registrado em: 27/03/2006
Location : ourinhos SP
Posts: 35
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

eu tbm nao gostei da ideia, pois assim vai acabar com nosso ganha pão, mas aqui no interior de sp nao tem oi isso ainda é bom , mas os magazines estao vendendo aparelhos desbloqueados, isso ta me deixando nervoso, pois so unico q faz desbloqueio em minha cidade, vamos ver oque acontece, logo eles inventao outro tipo de bloqueio q o povo paga o pato e a gente possa ganhar mais uma graninha.
__________________
celular, o febre maldita!!!!
macajose está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/04/2009, 03:50:23   #5
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

A minha vontade era que todas as operadoras fizessem que nem a Oi, vende-se o aparelho desbloqueado com o preço lá em cima que nem a Oi faz, só aparelho pós pago, e vende-se chip pré avulso, sem vender aparelho pré, se o cliente quisesse aparelho pré teria que recorrer aos usados e ou as Americanas, Pernambucanas, etc, o que ia ter de nego querendo que voltassem a vender aparelho bloqueado pré no mercado, não estaria no gibi, fora que pra nós aumentaria muito reparos e venda de usados, brasileiro tem que se lascar, o coisa boa que seria.

Última edição por malmsteen; 30/04/2009 às 04:04:31
malmsteen está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
bloqueio V360 procedimento robertomasterr Motorola 6 20/01/2010 09:41:49
GC 370 bloqueio permanente!!! cabeçãoce Gradiente / Sagem 1 01/12/2007 01:54:37
Bloqueio Sim! mapcell2128 Off-Topic 0 04/09/2007 12:03:59
Bloqueio Permanente S300 Ayrestec Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 1 25/03/2007 07:35:13
bloqueio de sim r220 paulomorais Samsung 3 12/01/2006 12:58:10


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:44:21.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet