..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Vygis & Vpower Box

Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/01/2009, 12:58:57   #1
renatocom400
 
Registrado em: 16/12/2005
Location : GB
Posts: 203
Agradecimentos: 45
Agradecido 16 vez em 14 Posts
Padrão Sera possivel???

Ola amigos vcs saberiam me informar se e possivel o km380 da claro funcionar na vivo ...igual ao shine e o black safira ??? obrigado a todos
renatocom400 está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/01/2009, 01:22:56   #2
jbcartoes
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 27/07/2008
Location : Porto Alegre do Norte
Posts: 245
Agradecimentos: 94
Agradecido 50 vez em 22 Posts
Padrão

De uma verificada na banda do atc segundo as minhas pesquisas a banda dele e

Triple Band 900/1.800/1.900 Mhz

Mas tambem nao tenho certeza..
jbcartoes está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/01/2009, 01:43:07   #3
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renatocom400 Ver Post
Ola amigos vcs saberiam me informar se e possivel o km380 da claro funcionar na vivo ...igual ao shine e o black safira ??? obrigado a todos
so aplicar uma flash do km385 vivo que vai numa boa a flash se encontra na [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
netoferraz está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à netoferraz por essa útil mensagem:
renatocom400 (11/02/2009)
Não Lido 17/01/2009, 04:08:29   #4
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão Procedimento ainda ñ testado..

É necessário aguardar alguma postagem à respeito,ou...
Meter as caras e tentar..aconselho tr diversas flashs salvas..
Ou melhor ainda,fazer um backup dess aparelho...
Aí pode tentar sossegado...

Fui!!!
__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!
Beni Amaral está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Beni Amaral por essa útil mensagem:
renatocom400 (11/02/2009)
Não Lido 17/01/2009, 08:00:03   #5
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por jbcartoes Ver Post
De uma verificada na banda do atc segundo as minhas pesquisas a banda dele e

Triple Band 900/1.800/1.900 Mhz

Mas tambem nao tenho certeza..
amigo Renatocom400 dei uma boa pesquisada para verificar se existem duas versões tri-band desse aparelho e não encontrei.(isso não implica em afirmarmos que não exista).

entretanto como bem o disse nosso amigo jbcartões, verifique as frequências disponíveis no aparelho em questão; e caso sejam realmente essas indicadas pelo amigo jbcartões (900/1.800/1.900 Mhz), o aparelho poderá até (em condições especiais) vir a captar o sinal da VIVO mas não funcionará a contento em sua região.

pela localização do seu cadastro vejo que você é de são paulo e como sabemos a VIVO em são paulo opera em 850 MHz; e portanto, não vai ser a simples aplicação de uma flash que resolverá isso. (caso você realmente verifique que o aparelho tri-band veio com as frequências de (900/1.800/1.900 Mhz),.

um abraço a todos os amigos.

Última edição por Valterio cavalcanti; 17/01/2009 às 08:05:52
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Valterio cavalcanti por essa útil mensagem:
renatocom400 (11/02/2009)
Não Lido 17/01/2009, 08:07:15   #6
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Valterio cavalcanti Ver Post
amigo Renatocom400 dei uma boa pesquisada para verificar se existem duas versões tri-band desse aparelho e não encontrei.

entretanto como bem o disse nosso amigo jbcartões, verifique as frequências disponíveis no aparelho em questão; e caso sejam realmente essas indicadas pelo amigo jbcartões (900/1.800/1.900 Mhz), o aparelho poderá até (em condições especiais) vir a captar o sinal da VIVO mas não funcionará a contento em sua região.

pois como sabemos a VIVO em são paulo opera em 850 MHz e não vai ser a aplicação de uma flash que resolverá isso.

um abraço.
bom aqui na minha cidade a vivo opera em 850 e ja cansei de passar o km380 para km385 vivo e todos funcionarao mais certos amigos nao confiao no que eu disse fazer oque eu ganho meu real aqui sozinho rsrsrsrsrs
netoferraz está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à netoferraz por essa útil mensagem:
renatocom400 (11/02/2009)
Não Lido 17/01/2009, 10:25:33   #7
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por netoferraz Ver Post
bom aqui na minha cidade a vivo opera em 850 e ja cansei de passar o km380 para km385 vivo e todos funcionarao mais certos amigos nao confiao no que eu disse fazer oque eu ganho meu real aqui sozinho rsrsrsrsrs
amigo não é questão de não confiar. somos todos profissionais buscando sempre o aprendizado e a cooperação mútua. desculpe-me se assim não me fiz entender.

a questão como tento expor é meramente técnica. e em nenhum momento quis questionar suas colocações até porque sabemos como foi citado em nosso primeiro post que em condições que nós preferimos chamar de especiais isso que você relata é possível até mesmo sem a aplicação de flash.

para exemplificar. e expondo um caso prático que já vivenciamos aqui iniciaremos o seguinte exemplo:

todos nós sabemos que os MG160 são dual-band certo?

se aqui nós pegarmos um MG160 da VIVO (850/1900 MHz) e desbloquearmos na nossa loja (sem trocar filtro, sem aplicar nenhuma flash, sem fazer jump) ele conseguirá pegar por exemplo a OI (fazer e receber chamadas) que aqui em fortaleza opera em 1800MHz.

ocorre que isso acontece porque estamos geograficamente situados numa dessas condições que chamamos de "especial"; ou seja, tem uma antena da OI a menos de 200 metros da nossa loja. logicamente que nem precisamos dizer que o nível do sinal atinge o pico.

só que a partir do momento que o cliente se afastar do centro de atuação dessa antena e até chegar próximo do centro de atuação de outra antena ele não terá um sinal com tanta qualidade e portanto passará a ter dificuldades operacionais por isso sendo conhecedor desse fato nós aqui procuramos esclarecer nosso cliente e optamos por não vender esse serviço (relatado); pois temos ciência que ele não poderá ser usufruido com 100% de eficiência.

lembrando que estamos falando apenas de desbloqueio e não da possibilidade de conversões que já é outra coisa.

apenas a título de maior esclarecimento lembramos aos amigos que o KM385 no Brasil é produzido em 02 versões. ver link abaixo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]#

(900/1800/1900 MHz) - para a Telemig;

(850/1800/1900 MHz) - para a VIVO.

apenas para finalizarmos todo esse post façamos o seguinte questionamento.

se a diferença fosse apenas de flash (software) por que os tópicos que nos ensinam a fazermos conversões falariam em troca de filtros ou aplicação de jump's (quando não dispomos desses filtros)?

espero que o amigo não me entenda mal e aproveito o ensejo para renovar votos de abraços a todos.

Última edição por Valterio cavalcanti; 18/01/2009 às 04:05:20 Motivo: incluir link
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:39:29.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet