..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 18/03/2009, 11:09:33   #1
vand_vand
Novato
 
Registrado em: 06/10/2008
Location : Brusque SC
Posts: 24
Agradecimentos: 9
Agradecido 6 vez em 3 Posts
Padrão desbloqueio iPhone

nesse link tem o procedimento do desbloqueio do iphone 3g, mas está em ingles [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] e segue em anexo o procedimento de desbloqueio do iphone,
nunca testei pois nao tenho nenhum em minha assistencia para efetuar o procedimento, assim que tiver a oportunidade irei faze-lo e entao posto os resultados,
se alguem fizer favor postar os resultados a todos

bom trabalho a todos
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar Desbloqueio iPhone v1.1.4 ou inferior + Idioma Português.rar (4.7 KB, 236 visualizações)
vand_vand está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado vand_vand por essa útil mensagem:
DJ's Cell (10/05/2009), wieira (09/05/2009)
Não Lido 07/05/2009, 11:16:50   #2
klechoverweck
Usuário Participativo
 
Registrado em: 04/09/2008
Location : PATOS DE MINAS MG
Posts: 96
Agradecimentos: 9
Agradecido 58 vez em 34 Posts
Thumbs up

DESBLOQUEIO DO IPHONE

Ja agradeço por lerem esse meu topico...
vou descrever passo a passo o que aconteceu e o que esta acontecendo no meu iphone 8gb 3g nacional tim

eu trabalho de tecnico em uma loja de celular no qual vendi esse iphone em perfeito estado funcionando todas as operadoras...por razões do comprador nao ter pago nos pegamos esse iphone de volta mas nao conseguimos a nota fiscal( cara jogo ela fora pra prejudicar nossa loja )

testei o aparelho ele voltou funcionando perfeitamente...e vendemos ele novamente funcionando ainda...o novo dono ficou com ele por um tempo usando a operadora vivo(lembrando que ele foi desbloqueado pelo yellowsnow)
so que um dia ele voltou falando que o telefone nao dava mais sinal(ai começou minha luta infernal. )

fiz de tudo que eu podia nesse iphone( ja desbloquiei varios iphones e ja encarei todo tipo de problema) o maximo que conseguir fazer e ele da sinal na tim mas nao fazia ligações...tentei tanto que desisti.... e o iphone ficou parado...por mais ou menos 1 mês...por motivos pessoais sai da loja e levaram pra mim o mesmo iphone para que eu tentasse novamente...

Quando liguei o aparelho ele estava com um chip da vivo dentro dele e pra minha surpresa funcionou normalmente...com a tim a mesmo coisa...so que resolvi passa-lo para a versao 2.21 mas com o firmware custom para nao alterar a baseband( JA CONFERI DIVERSAS VEZES O APARELHO CONTINUA COM BASEBAND 2.2e ele parou de dar sinal com a vivo mas com a tim continuo funcionando normalmente( so lembrando que da primeira vez que tentei arrumar ele nem sinal dava com a tim) voltei para o firmware 2.2 e mesmo assim nao funcionou...ai vem a parte estranha...se eu coloco o chip da tim ele funciona normalmente e quando vou em operadora ele lista todas as operadoras e quando vou em "sobre" aparece em operador TIM 3.0...se eu coloco um chip da vivo ele nao da sinal e quando vou em operadoras ele acha todas as operadoras menos a da vivo e aparece no menu "sobre" VIVO 2.9 agora se coloco o chip da OI ou da CLARO ele lista doas as operadoras aparece em sobre oi2.9 ou claro 2.9 so que da rede restrita

Ja tentei fazer de tudo que se possa imaginar mas nada...varias pessoas estao tendo esse problema so que em nenhum lugar achei uma solução....e ja liguei para as operadoras e nao e lista negra

se alguem tiver alguma ideia do que possa ser

obrigado

Última edição por klechoverweck; 16/06/2009 às 12:01:31
klechoverweck está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:26:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet