..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/06/2011, 10:54:36   #1
leadro william gomes
Novato
 
Registrado em: 15/06/2011
Location : jundiai [sp]
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão sangumg coby nao liga

ola garela estou com um sangumg coby ki eu troquei o display e toyte e quando eu coloco ele na fonte de alimentaçao e ligo ele a voltaguem vai de 0.08 e volta a 0.00 e nao liga aguem pode mim ajuda
leadro william gomes está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/06/2011, 08:12:47   #2
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

você trocou o toyte ??? será que você está se referindo ao touch??
se vc trocou o display e o touch provavelmente esse aparelho deve ter sofrido impacto ou empeno da placa e por isso não está ligando. Mas se ele estava ligando antes da troca das peças é possível que a montagem das peças esteja errada ou que as peças estão com defeito. Outra possibilidade de resolver o problema seria aplicando um flash no aparelho porque voce mencionou que ele tem boot na fonte.

Citação:
Postado Originalmente por leadro william gomes Ver Post
ola garela estou com um sangumg coby ki eu troquei o display e toyte e quando eu coloco ele na fonte de alimentaçao e ligo ele a voltaguem vai de 0.08 e volta a 0.00 e nao liga aguem pode mim ajuda
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/06/2011, 11:48:01   #3
LUISÃO CELULAR
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/02/2010
Location : Belo Horizonte MG
Posts: 157
Agradecimentos: 137
Agradecido 26 vez em 9 Posts
Padrão corby

Citação:
Postado Originalmente por POLOCELL Ver Post
você trocou o toyte ??? será que você está se referindo ao touch??
se vc trocou o display e o touch provavelmente esse aparelho deve ter sofrido impacto ou empeno da placa e por isso não está ligando. Mas se ele estava ligando antes da troca das peças é possível que a montagem das peças esteja errada ou que as peças estão com defeito. Outra possibilidade de resolver o problema seria aplicando um flash no aparelho porque voce mencionou que ele tem boot na fonte.
na fonte se vc ñ ligar os dois negativos ela faz q liga mas ñ liga talves e porisso q ele vai ate 0.08 e volta para o 0.00 tenta fazer iso liga os dois negativos e um no positivo.
LUISÃO CELULAR está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
N95 só liga na fonte / não liga com bateria RAFAEL MALHEIRO Nokia 0 10/01/2011 01:31:01
Coby MP 777 MarcOneBear China Phones 2 10/12/2009 02:49:23
6101 as vezes liga,as vezs não liga edimarro Nokia 5 23/03/2009 05:30:09


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:06:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet