..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/05/2007, 10:08:18   #1
mundodigytalcelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/05/2006
Location : cachoeira alta Goias
Posts: 249
Agradecimentos: 17
Agradecido 21 vez em 12 Posts
Padrão V3 8.28 - nao faz backup

Estou com uma duvida num procedimento aqui com um V3 8.28 e gostaria da ajuda de vcs, estou tentando fazer um backup usando o S-card, o smart moto reconhece o atc normalmente mas quando clico para iniciar a backup da flash do telefone apos alguns segundos aparece "boot preparado...falha" e na tela do atc aparece "critical erro". conto com a ajuda de todos, valeu!!!




Cabeçalho editado!!!
__________________
agente autorizado claro
mundodigytalcelular está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/05/2007, 12:06:54   #2
Alexandre - UnlockCell
Usuário Participativo
 
Registrado em: 24/12/2004
Location : Santa Cruz do Sul - RS
Posts: 66
Agradecimentos: 0
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Padrão backup

Antes de tudo, nessa versão de boot vc tem que usar a função PREPARE...Como o proprio nome diz é pra preparar qualquer operação...

Alexandre
Alexandre - UnlockCell está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/06/2007, 04:59:15   #3
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Padrão Re: V3 8.28 nao faz backup

Citação:
Postado Originalmente por mundodigytalcelular
Estou com uma duvida num procedimento aqui com um V3 8.28 e gostaria da ajuda de vcs, estou tentando fazer um backup usando o S-card, o smart moto reconhece o atc normalmente mas quando clico para iniciar a backup da flash do telefone apos alguns segundos aparece "boot preparado...falha" e na tela do atc aparece "critical erro". conto com a ajuda de todos, valeu!!!

ola amigo vc pode usar o Flash&Backup 3 ele faz o backup separdo ainda,se vc quizer so flex ele faz
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/06/2007, 06:36:48   #4
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

AMigo, as vezes eh melhor fazer via TP quando for fazer backup nesse caso (8.28) ou tambem tente desmarcar a opcao "Desbloqueio Automatico", pelo q percebi, depois q ele prepara e faz o desbloqueio eh como se ele reiniciasse o aparelho saindo do modo preparacao, mas quando vc nao marca essa opcao ele prepara e o aparelho continua conectado pra backup e flash. Tente ai amigo, qualquer coisa soh da um toque....
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/06/2007, 08:42:06   #5
Telecell Service Center
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/08/2005
Location : Santa Inês - MA
Posts: 373
Agradecimentos: 0
Agradecido 112 vez em 56 Posts
Padrão Re: V3 8.28 nao faz backup

Citação:
Postado Originalmente por mundodigytalcelular
Estou com uma duvida num procedimento aqui com um V3 8.28 e gostaria da ajuda de vcs, estou tentando fazer um backup usando o S-card, o smart moto reconhece o atc normalmente mas quando clico para iniciar a backup da flash do telefone apos alguns segundos aparece "boot preparado...falha" e na tela do atc aparece "critical erro". conto com a ajuda de todos, valeu!!!


Amigo, se vc tivesse pesquisado um pouco teria achado esse tópico que segue no link abaixo.
Lembre-se que umas das regras básicas do forum é não postar topico com assuntos ja debatidos.
Favor ultilizar a função pesquisa antes de qualquer coisa, assim estaremos contribuindo para o bom funcionamento do forum.
Favor atentar tb no padrão do cabeçalho, para facilitar a localização.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Telecell Service Center
Samsung - Evadin Aiko

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Telecell Service Center está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/06/2007, 08:42:27   #6
mundodigytalcelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/05/2006
Location : cachoeira alta Goias
Posts: 249
Agradecimentos: 17
Agradecido 21 vez em 12 Posts
Padrão Re: V3 8.28 nao faz backup

Citação:
Postado Originalmente por Telecell Service Center
Citação:
Postado Originalmente por mundodigytalcelular
Estou com uma duvida num procedimento aqui com um V3 8.28 e gostaria da ajuda de vcs, estou tentando fazer um backup usando o S-card, o smart moto reconhece o atc normalmente mas quando clico para iniciar a backup da flash do telefone apos alguns segundos aparece "boot preparado...falha" e na tela do atc aparece "critical erro". conto com a ajuda de todos, valeu!!!


Amigo, se vc tivesse pesquisado um pouco teria achado esse tópico que segue no link abaixo.
Lembre-se que umas das regras básicas do forum é não postar topico com assuntos ja debatidos.
Favor ultilizar a função pesquisa antes de qualquer coisa, assim estaremos contribuindo para o bom funcionamento do forum.
Favor atentar tb no padrão do cabeçalho, para facilitar a localização.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]



Me desculpe pela falha, meu intuito nao foi desrespeitar as regras do forum, mas sei q acabei desrespeitando. Vou ficar mais atento!!!
__________________
agente autorizado claro
mundodigytalcelular está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
v3m - backup vivercell celulares Motorola 3 13/04/2008 10:34:40
UFS + HWK - Faz Backup de Flash ? tbastos Saras Box & HWK 1 05/12/2007 10:31:38
backup na twister anderson Nokia 0 04/10/2005 09:55:41


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:09:13.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet