..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Dream Box

Dream Box Tudo sobre a Dream Box . Ferramenta p/ desbloqueio e flash de siemens

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/08/2009, 12:12:44   #1
adriugv
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : governador valadares-mg
Posts: 222
Agradecimentos: 32
Agradecido 74 vez em 36 Posts
Padrão dream com problemas,ajuda!!!

olá amigos do forum! semana passada comprei uma dream box de um amigo,sem ativaçao SE,mas ainda nao consegui funcionar ela.Testei continuidade em todos os cabos,tp e peguei os esquemas dos mesmos e paresse ta tudo normal,atualizei a firmware da mesma testei com as versoes 3.8 e a ultima 3.16.e até hj nao concegui fazer com q ela leia nenhum atc.Tenho duas observaçoes pra fazer q talves possa ajudar neste diagnostico,1- quando pede o test point o led so fica vermelho,nao alterna entre vermelho e verde como é normal.2-medi a tensao q chega na garra vermelha do test point e nao passa de 2.7 volts,é mormal essa tensao? a final a dream é 10 pinos ou oito pinos? os meus cabos siemes sao 8 pinos,ou seja rj45. aguardo a ajuda dos amigos.
adriugv está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/08/2009, 05:12:56   #2
DAILTON.REIS
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/08/2006
Location : Petrolina -PE
Posts: 247
Agradecimentos: 42
Agradecido 106 vez em 42 Posts
Padrão

Amigo tenho uma dream box e ja passei por esse problema, no meu caso eu substitui o cabo de test point que estava danificado, em outro caso eu troquei o cabo usb de comunicação. Como vc relatou o led tem que ficar piscando verde e vermelho para que o test point seja realizado. eu utilizo a versao 3.8.

Postarei pra vc um print com a configuração do soft da dream.

so uma pergunta, vc esta utilizando o cabo test point em qual entrada da dream?
DAILTON.REIS está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/08/2009, 08:47:50   #3
adriugv
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : governador valadares-mg
Posts: 222
Agradecimentos: 32
Agradecido 74 vez em 36 Posts
Padrão

na entrada service.
adriugv está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/08/2009, 08:49:44   #4
adriugv
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : governador valadares-mg
Posts: 222
Agradecimentos: 32
Agradecido 74 vez em 36 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por DAILTON.REIS Ver Post
Amigo tenho uma dream box e ja passei por esse problema, no meu caso eu substitui o cabo de test point que estava danificado, em outro caso eu troquei o cabo usb de comunicação. Como vc relatou o led tem que ficar piscando verde e vermelho para que o test point seja realizado. eu utilizo a versao 3.8.

Postarei pra vc um print com a configuração do soft da dream.

so uma pergunta, vc esta utilizando o cabo test point em qual entrada da dream?
por favor poste o print com as configuraçoes,q ainda engatinhando com a dream,nao sei nada ainda. obrigado
adriugv está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/08/2009, 10:51:26   #5
adriugv
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : governador valadares-mg
Posts: 222
Agradecimentos: 32
Agradecido 74 vez em 36 Posts
Padrão

Hj conversei com o ex-dono da box e ele me disse q ela tava funcionando normal, ai falei com ele o problema.ele me perguntou se eu tinha ativado ela pra sony ericsson ou atualizado a firmware dela,eu disse q ativado não,atualizado sim,entao ele disse q por isso ela não ta identificando nenhum atc. Essa informacao prossede? Se sim tem como fazer downgrade da firmware da dreambox?pois não quero ativar ela pra sony,ja tenho setool e cruiser. Desde ja agradeco!
adriugv está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/08/2009, 08:05:12   #6
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Ate onde eu sei..essa informaçao nao procede.
Ganhei uma dreambox do meu irmao q tava a + de um ano parada.Ai baixei o ultimo SW q trabalhava com siemens,justamente porque ela nao ta ativada pra SE.Ela nao desbloqueava siemens.So dava erro de Velocidade.
Ai entao baixei a ultima versao,e atualizei o firwmare pra ultima versao disponivel,e ela funcionou de primeira.

Citação:
Postado Originalmente por adriugv Ver Post
Hj conversei com o ex-dono da box e ele me disse q ela tava funcionando normal, ai falei com ele o problema.ele me perguntou se eu tinha ativado ela pra sony ericsson ou atualizado a firmware dela,eu disse q ativado não,atualizado sim,entao ele disse q por isso ela não ta identificando nenhum atc. Essa informacao prossede? Se sim tem como fazer downgrade da firmware da dreambox?pois não quero ativar ela pra sony,ja tenho setool e cruiser. Desde ja agradeco!
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Daroas por essa útil mensagem:
adriugv (11/08/2009)
Não Lido 11/08/2009, 02:14:30   #7
Junior.Prime
Novato
 
Registrado em: 10/08/2009
Posts: 15
Agradecimentos: 12
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

Concordo com o amigo Daroas, fazendo a atualização do equipamento e instalando o software mais atual nao implica no funcionamento da mesma. Somente voce nao tera acesso a utiliza a area de sonyericsson a qual necessita ativação. com relação a configuração estou mandando um print com a que eu uso.


espero que lhe ajude!!!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg imgas.jpg (91.1 KB, 13 visualizações)
Junior.Prime está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Junior.Prime por essa útil mensagem:
adriugv (11/08/2009)
Não Lido 11/08/2009, 10:09:19   #8
adriugv
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : governador valadares-mg
Posts: 222
Agradecimentos: 32
Agradecido 74 vez em 36 Posts
Padrão

vou continuar a minha saga,tentando fazer ela funcionar. vou comprar todos os cabos dela,por desencargo de conciencia. qualquer novidade posto aqui.Muito obrigado pelas dicas amigos!!!
adriugv está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/10/2009, 02:19:51   #9
adriugv
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : governador valadares-mg
Posts: 222
Agradecimentos: 32
Agradecido 74 vez em 36 Posts
Padrão

pessoal depois de mais de 2 meses de luta,ainda nao concegui fazer funfa minha dream,chegou o cabo tp novinho,mas ainda nada de ler atc nenhum
sera q algum amigo do forum teria o esquema eletrico do cabo pra siemens a70,a75...etc?
se alguem tiver manda pra mim por favor.
sou brasileiro e nao desisto nunca!!
adriugv está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:02:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet