..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > MXKEY / MXBOX (HTI)

MXKEY / MXBOX (HTI) Tudo sobre a MXBOX (HTI) e MX-Key dongle.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/09/2009, 11:21:29   #1
miguel73
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/05/2007
Location : salvador
Posts: 198
Agradecimentos: 56
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Padrão Mix Key

Bom dia amigos , eu comprei a dogle mix key , eu instalei ela normal mas não estou conseguindo desb um N95 de RM-159 da vivo, esta sempre dando uma critica e não desb, não consegui achar ninguem aq no forum falando sobre ela , tomei a liberdade de abrir esse topico no intuito de resolver o meu pb e e aprender mais sobre esse equipamento somando com os amigos , se alguem poder me ajudar ficarei agradecido
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg imagem.jpg (97.3 KB, 38 visualizações)
miguel73 está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/09/2009, 11:22:32   #2
miguel73
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/05/2007
Location : salvador
Posts: 198
Agradecimentos: 56
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por miguel73 Ver Post
Bom dia amigos , eu comprei a dogle mix key , eu instalei ela normal mas não estou conseguindo desb um N95 de RM-159 da vivo, esta sempre dando uma critica e não desb, não consegui achar ninguem aq no forum falando sobre ela , tomei a liberdade de abrir esse topico no intuito de resolver o meu pb e e aprender mais sobre esse equipamento somando com os amigos , se alguem poder me ajudar ficarei agradecido
outra erro:
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg imagem.jpg (96.5 KB, 21 visualizações)
miguel73 está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/09/2009, 09:15:08   #3
ivanssp
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/09/2007
Location : Santos - SP
Posts: 201
Agradecimentos: 18
Agradecido 119 vez em 49 Posts
Padrão

amigo....o q da pra ver é um erro de leitura, pois o programa acessa os blocos de memoria volátil onde fica o hardlock, mais naum faz a leitura da memoria permanente "PM". tente verificar se vc tem a opção tx2line habilitada, ou dual line para efetuar o desbloqueio.
ivanssp está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/09/2009, 09:51:57   #4
miguel73
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/05/2007
Location : salvador
Posts: 198
Agradecimentos: 56
Agradecido 7 vez em 4 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ivanssp Ver Post
amigo....o q da pra ver é um erro de leitura, pois o programa acessa os blocos de memoria volátil onde fica o hardlock, mais naum faz a leitura da memoria permanente "PM". tente verificar se vc tem a opção tx2line habilitada, ou dual line para efetuar o desbloqueio.
meu amigo eu estou em apuros com esse ap, pois eu pede orientação a uma pessoa e ele me mandou rescrever a PM eu sem experiencia na mx key tentei fazer isso sem a certeza de q estava fazendo a coisa certa, ai o ap não ligou mais e na leitura o imei apareceu assim : 12345987696895?
+ou- assim , eu passei uma flash e o ap ligava e não saia mas o nome nokia da tela, eu tentei rescrever a rpl ( depois de fazer uma pesquisa sobre esse assunto de imei 123364787549? ) mesmo sem saber como fazer mas fiz do jeito q achei q era correto o imei voltou ao normal e ligou só q com uma mensagem de erro pra contactar o reseler eu tentei fazer o desb e fez o processo normal mas na hora de colocar o chip dava a mesma mensagem e como se não bastasse ele não quer ligar mais , não sei oq fazer espero q o amigo ou algum outro possa me ajudar pois não sei mais oq fazer
miguel73 está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/10/2009, 04:30:52   #5
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão p/miguel73

A MX-KEY é uma excelente ferramenta,com um suporte multiplataforma bem planejado e eficiente,porém é necessário ter bastante atenção p/ñ se perder em seus interfaces..
Assim cmo outras ferramentas do mercado com um pouco de atenção e pesquisa pode te surpreender no uso diário..
A respeito de seu problema,a MX tm uma pasta no disco "C" chamada "Backups" que guarda os simlocks e rpls dos atcs trabalhados nela..Com o manuseio dessa pasta é possível recuperar atcs com problemas deste tipo.
Segue um video cmo base desse procedimeto.

Acaso este tópico tenha sido útil clique em agradecer apenas..!!

Fui!!
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar Procedimento_Recontrução_De_Cerificados_BB5_SL2_5220_RM-411_Mx-Key.rar (11.65 MB, 71 visualizações)
__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!
Beni Amaral está offline   Responder com Quote
Os seguintes 5 Usuários disseram Obrigado Beni Amaral por essa útil mensagem:
cenio (26/10/2009), marcio sousa (29/01/2010), rsp1007 (03/10/2010), ru-9000 (12/12/2009), schubertsax (17/04/2015)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:52:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet