..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/10/2009, 01:31:45   #1
Braz Almeida
Iniciante
 
Registrado em: 15/08/2008
Location : Patos - PB
Posts: 59
Agradecimentos: 21
Agradecido 8 vez em 2 Posts
Padrão Jumper para vivo - Alguém tem???

Oi pessoal, para desbloquear de vivo para outras operadoras, tem o jumper. Mas para fazer o inverso (oi, tim, claro, etc para vivo), existe algum jumper que substitua o filtro? Já pesquisei e naum encontrei. Pois estou sem filtros 850/1900. Se alguém postar pra mim eu agradeceria.

Que Deus abençoe a todos.
Braz Almeida está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2009, 02:51:15   #2
alexandrino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/08/2008
Location : Recife-PE
Posts: 268
Agradecimentos: 80
Agradecido 213 vez em 79 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Braz Almeida Ver Post
Oi pessoal, para desbloquear de vivo para outras operadoras, tem o jumper. Mas para fazer o inverso (oi, tim, claro, etc para vivo), existe algum jumper que substitua o filtro? Já pesquisei e naum encontrei. Pois estou sem filtros 850/1900. Se alguém postar pra mim eu agradeceria.

Que Deus abençoe a todos.
amigo só colocando o filtro mesmo,tenho esses filtros aqui na minha loja de boia,se sua loja fosse perto te daria uns 100 abração!
alexandrino está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2009, 03:43:46   #3
belltronic
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/01/2006
Location : SAO LUIS MARANHAO
Posts: 236
Agradecimentos: 19
Agradecido 99 vez em 65 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Braz Almeida Ver Post
Oi pessoal, para desbloquear de vivo para outras operadoras, tem o jumper. Mas para fazer o inverso (oi, tim, claro, etc para vivo), existe algum jumper que substitua o filtro? Já pesquisei e naum encontrei. Pois estou sem filtros 850/1900. Se alguém postar pra mim eu agradeceria.

Que Deus abençoe a todos.
eshttp://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=10541&highlight=jump+filtroses jumpes tem aqui no forum de uma pesquisada que vc ira encontrar.

Última edição por belltronic; 27/10/2009 às 03:47:45 Motivo: acrescenta link
belltronic está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2009, 03:52:09   #4
belltronic
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/01/2006
Location : SAO LUIS MARANHAO
Posts: 236
Agradecimentos: 19
Agradecido 99 vez em 65 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Braz Almeida Ver Post
Oi pessoal, para desbloquear de vivo para outras operadoras, tem o jumper. Mas para fazer o inverso (oi, tim, claro, etc para vivo), existe algum jumper que substitua o filtro? Já pesquisei e naum encontrei. Pois estou sem filtros 850/1900. Se alguém postar pra mim eu agradeceria.

Que Deus abençoe a todos.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] segue esse link
belltronic está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à belltronic por essa útil mensagem:
Ouricell (27/01/2016)
Não Lido 27/10/2009, 04:29:25   #5
buscappe
Usuário Diamante
 
Registrado em: 21/05/2007
Location : Teresina PI
Posts: 270
Agradecimentos: 85
Agradecido 69 vez em 44 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Braz Almeida Ver Post
Oi pessoal, para desbloquear de vivo para outras operadoras, tem o jumper. Mas para fazer o inverso (oi, tim, claro, etc para vivo), existe algum jumper que substitua o filtro? Já pesquisei e naum encontrei. Pois estou sem filtros 850/1900. Se alguém postar pra mim eu agradeceria.

Que Deus abençoe a todos.

Amigo use a ferramenta esquisar pois já existe um topico falando sobre isso

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Lembrando que o amigo tem que ter ferramentas ou seja maquna para passar a flash e efetuar desbloqueiO.


Vlw boa sorte!!!!
__________________
Josenilton Lisboa
buscappe está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2009, 06:02:15   #6
Braz Almeida
Iniciante
 
Registrado em: 15/08/2008
Location : Patos - PB
Posts: 59
Agradecimentos: 21
Agradecido 8 vez em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por buscappe Ver Post
Amigo use a ferramenta esquisar pois já existe um topico falando sobre isso

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Lembrando que o amigo tem que ter ferramentas ou seja maquna para passar a flash e efetuar desbloqueiO.


Vlw boa sorte!!!!
Amigo buscappe, eu estou procurando desbloquear de tim, oi, claro para vivo. Neste tópico só tem o Contrário (de vivo para as demais), e o que estou precisando é o jumper deste procedimento.

Grato
Braz Almeida está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/10/2009, 06:12:35   #7
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Braz Almeida Ver Post
Amigo buscappe, eu estou procurando desbloquear de tim, oi, claro para vivo. Neste tópico só tem o Contrário (de vivo para as demais), e o que estou precisando é o jumper deste procedimento.

Grato
braz eu entendi o que vc quiz falar desde o inicio não respondi pq tava com a mesma duvida que vc, seu problema só tem um jeito mesmo pegar filtros da vivo e colocar no aparelho atualizando a versão dele pra da vivo, vai sre sua unica chance (eu acho ) pois ainda não vi procedimento que inverta as frequancias dos filtros(jumpers). abraço e boa sorte
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/10/2009, 09:32:05   #8
Braz Almeida
Iniciante
 
Registrado em: 15/08/2008
Location : Patos - PB
Posts: 59
Agradecimentos: 21
Agradecido 8 vez em 2 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
braz eu entendi o que vc quiz falar desde o inicio não respondi pq tava com a mesma duvida que vc, seu problema só tem um jeito mesmo pegar filtros da vivo e colocar no aparelho atualizando a versão dele pra da vivo, vai sre sua unica chance (eu acho ) pois ainda não vi procedimento que inverta as frequancias dos filtros(jumpers). abraço e boa sorte
OK amigo. grato. Eu criei esse tópico pq eu ouvi de um amigo meu, que me disse que existe sim esse jumper. Mas por pesquisar e naum encontrar esse "Benedito Ruy Barbosa", fiz esse tópico.
Braz Almeida está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:26:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet