..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Cruiser Box

Cruiser Box Tudo sobre a Dongle Cruiser A melhor ferramenta para Sony Ericsson / LG3G / Sharp 3G

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/08/2007, 12:04:01   #1
rrasgador
Iniciante
 
Registrado em: 21/12/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 44
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão z530i cid 51

gostaria de saber o procedimento para mim nao ter dor de cabeça desbloqueando o z530i pelo quer tenho visto ta ser tornando uma coisa normal todo desbloqueio sair errado e depois ficar batendo cabeça para ressusitar os aparelhos . poxa vida eu adquirir uma crusier ja para nao ter dor de cabeça com soft comrropido . antes de eu comessala a utilizala . ja quer uso got_senc . e nao me da dor de cabeça . ha alguma maneira de utilizar a crusier sem comrroper os aparelhos para mim nao ter dor de cabeça . eu precizo de desbloqueio rapido 99% dos clientes ficam arguadando como aquir e uma loja de consertos em geral de cpu a tv eu nao posso ter muito problema no balcao , isso me queimaria em outras coisas . tenho crusier e tenho me de utilizala , por quer nao paro de le a crusier parou o meu aparelho . fica minha pergunta novalmente . ok esta errado e a crusier ou quem estao usando ela . nao esqueça de responder minha duvida no titulo desde ja obrigado e um bom final de semana para ligtel . fala ai marcelo
rrasgador está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/08/2007, 03:23:47   #2
marciop
Iniciante
 
Registrado em: 23/01/2006
Location : osorio
Posts: 52
Agradecimentos: 1
Agradecido 42 vez em 4 Posts
Padrão Re: z530i cid 51

Citação:
Postado Originalmente por rrasgador
gostaria de saber o procedimento para mim nao ter dor de cabeça desbloqueando o z530i pelo quer tenho visto ta ser tornando uma coisa normal todo desbloqueio sair errado e depois ficar batendo cabeça para ressusitar os aparelhos . poxa vida eu adquirir uma crusier ja para nao ter dor de cabeça com soft comrropido . antes de eu comessala a utilizala . ja quer uso got_senc . e nao me da dor de cabeça . ha alguma maneira de utilizar a crusier sem comrroper os aparelhos para mim nao ter dor de cabeça . eu precizo de desbloqueio rapido 99% dos clientes ficam arguadando como aquir e uma loja de consertos em geral de cpu a tv eu nao posso ter muito problema no balcao , isso me queimaria em outras coisas . tenho crusier e tenho me de utilizala , por quer nao paro de le a crusier parou o meu aparelho . fica minha pergunta novalmente . ok esta errado e a crusier ou quem estao usando ela . nao esqueça de responder minha duvida no titulo desde ja obrigado e um bom final de semana para ligtel . fala ai marcelo


Z530i cid51 nao e suportado pela cruiser.
__________________
Marcio R.Pereira
Celular Point
Osorio/RS
marciop está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
z530i JORGETELECEL Sony Ericsson 1 01/04/2008 08:11:25
Z530i gasorive Reparos e Soluções Hardware 0 10/03/2008 05:29:01
z530i cid 51 fabioanderson Sony Ericsson 1 20/08/2007 09:26:32
z530i fabioanderson Sony Ericsson 1 29/10/2006 09:17:48
Desbloqueio Z530i mariva27 Sony Ericsson 1 17/08/2006 01:07:45


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:46:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet