..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/01/2010, 05:43:00   #1
gernan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 26/07/2007
Location : porto murtinho/MS
Posts: 226
Agradecimentos: 11
Agradecido 34 vez em 21 Posts
Padrão mot v3 - salvar agenda ?

caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....
__________________
"não há limites para aquele q tem esperança de um dia alcancar o q procura"
gernan está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/01/2010, 05:56:18   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gernan Ver Post
caros amigos estou aki com um v3 q n liga , só em modo boot. sei q unico geitu e fresh... mais o cliente só quer q arrume o act se eu conssigui salvar a agenda... e ai galera me ajuda ai , ja tentei ler ele no motorola phone tools em modo boot e naum leu. existe uma outra forma possivel. pq se eu faser uma fresh nele vai zera e perde tudo. galera se alguem poder me ajudar desde ja afradeço....
rapaz até onde eu saiba não tem como não. infelismente vc vai ter que conversar com o cliente e dizer pra eleou ele pega o cel bom sem agenda ou ele perde agenda do mesmo jeito e o celular junto.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/01/2010, 09:42:01   #3
gernan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 26/07/2007
Location : porto murtinho/MS
Posts: 226
Agradecimentos: 11
Agradecido 34 vez em 21 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
rapaz até onde eu saiba não tem como não. infelismente vc vai ter que conversar com o cliente e dizer pra eleou ele pega o cel bom sem agenda ou ele perde agenda do mesmo jeito e o celular junto.

é meu amigo ... to ligado q se eu tivesse uma smart dava pra tentar restaura pds. + como n tenhu neh larguei mão... vo ter q compra uma smart memu n vai ter geitu .. investimento alto pra retorno a longo prazo.. pra quem não tem muito de capital de giro n vira , ou vida vio... quem mando minha mãe casa com um pobre.. rsrsrsr , falo galera ...
__________________
"não há limites para aquele q tem esperança de um dia alcancar o q procura"
gernan está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/01/2010, 10:57:56   #4
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gernan Ver Post
é meu amigo ... to ligado q se eu tivesse uma smart dava pra tentar restaura pds. + como n tenhu neh larguei mão... vo ter q compra uma smart memu n vai ter geitu .. investimento alto pra retorno a longo prazo.. pra quem não tem muito de capital de giro n vira , ou vida vio... quem mando minha mãe casa com um pobre.. rsrsrsr , falo galera ...
mesmo se vc tivesse uma smart e repara-se o pds ia perder agenda pq logo em seguida ela pede pra aplicar uma full flash. ia dar no mesmo.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:46:33.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet