..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/05/2007, 05:02:59   #1
luizcell
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 20/07/2006
Location : Pernambuco
Posts: 121
Agradecimentos: 2
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão V3r - Só em modo boot (Versã 0A.52)

Amigos, estou com um baita problemão, nem o meu suporte conseguiu resolver isso que parece tão simples.
Vejam bem, chegou um V3r da versão 0A.52 para desbloquear, eu uso a Smart Clip com Smart moto e clip, então abrir ele e fiz o tp com a garra e pince, ainda não tenho o tp magic, mais tudo bem, já venho fazendo com as garrinha a muito tempo não tive pro ainda, então acho que esse não é o problema.
O problema é que ele leu o aparelho normal, e fiz o desblqueio normal só que quando fui ligar o atc, ele não deu sinal, faz o seguinte, ele liga os leds do teclado e desliga, nem chega a aparecer a tela de inicialização, agora se coloca-lo em modo de boot ele fica.

Então refiz, e refiz e refiz... mais não adiantou...
Então procurei o boot dele e a flash dele, e passei o PDS, depois passei o boot, depois passei a flash e não resolveu, fiz isso umas 5 vezes, agora o aparelho tá do mesmo jeito só entra em boot e não liga só pisca.

Gostaria de saber se alguém tem como me ajudar, ou postar ai algum boot da versão e a flash da mesma versão porque só encontrei uma e testei e ainda não obtive sucesso.

Acho que vai ser um desafio pra mim e pra todos que tentarem ajudar, farei tudo que postarem para ver os resultados e fico grato pela ajuda e cooperação de todos.

Que Deus abençõe a todos.
luizcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/05/2007, 10:07:30   #2
caedaclaro
Iniciante
 
Registrado em: 13/05/2006
Location : São paulo
Posts: 56
Agradecimentos: 3
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Quando ocorre isso , eu nao chego a passar a flash, so reparo o PDS pela smartmoto e ele ja volta.......se isso nao resolver, jogue uma full-flash da mesma versão, antes rearando o pds, q ira resolver seu problema......lembrando q essa versão de boot necessita de test poit...
__________________
***SeR FeLiZ Só DePeNdE De VoCê***
caedaclaro está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/05/2007, 09:19:19   #3
mundodigytalcelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/05/2006
Location : cachoeira alta Goias
Posts: 249
Agradecimentos: 17
Agradecido 21 vez em 12 Posts
Padrão Re: V3r V. 0A.52 SÓ MODO BOOT

Citação:
Postado Originalmente por luizcell
Amigos, estou com um baita problemão, nem o meu suporte conseguiu resolver isso que parece tão simples.
Vejam bem, chegou um V3r da versão 0A.52 para desbloquear, eu uso a Smart Clip com Smart moto e clip, então abrir ele e fiz o tp com a garra e pince, ainda não tenho o tp magic, mais tudo bem, já venho fazendo com as garrinha a muito tempo não tive pro ainda, então acho que esse não é o problema.
O problema é que ele leu o aparelho normal, e fiz o desblqueio normal só que quando fui ligar o atc, ele não deu sinal, faz o seguinte, ele liga os leds do teclado e desliga, nem chega a aparecer a tela de inicialização, agora se coloca-lo em modo de boot ele fica.

Então refiz, e refiz e refiz... mais não adiantou...
Então procurei o boot dele e a flash dele, e passei o PDS, depois passei o boot, depois passei a flash e não resolveu, fiz isso umas 5 vezes, agora o aparelho tá do mesmo jeito só entra em boot e não liga só pisca.

Gostaria de saber se alguém tem como me ajudar, ou postar ai algum boot da versão e a flash da mesma versão porque só encontrei uma e testei e ainda não obtive sucesso.

Acho que vai ser um desafio pra mim e pra todos que tentarem ajudar, farei tudo que postarem para ver os resultados e fico grato pela ajuda e cooperação de todos.

Que Deus abençõe a todos.
Nao estou conseguindo postar os arquvos aqui, me add q eu te passo, [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
__________________
agente autorizado claro
mundodigytalcelular está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Boot Loader "Modo de BOOT" (como funciona ) ligteltelecom Motorola 1 15/05/2012 07:05:42
Palm Treo 650 só em modo Boot artur Outras Marcas & Modelos 4 05/03/2009 12:42:33
V3x ao ser desbloquiado so fica em modo boot!!! magnetocell Motorola 4 04/02/2008 05:45:29
V220 não entra em modo boot the griffe's Motorola 6 20/11/2007 02:29:26
v3 so entra no modo de boot georgeluism Motorola 0 28/02/2007 10:44:53


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:14:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet