..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 12/04/2010, 07:06:57   #1
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão Dicas sobre Logo marca para o Projeto ABC

Bem amigos, o programa "Projeto ABC" desenvolvido para o forum ABC , não sei se é por que poucos vasculham a área de informática do forum. Pois quase ninguem postou nada a respeito ou mesmo baixaram o programa.
Para aqueles que ainda não conhecem o Projeto ABC é um programa desenvolvido especificamente para o forum ABC com o intuito de ajudar a muitos. O Projeto ABC encontra-se neste link [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] .

Bom, estou lançando este para PEDIR a ajuda dos nossos queridos membros do forum abc para que contribuam com um pouco de seu tempo votando ou mesmo desenvolvendo uma LOGO MARCA que julguem ser melhor para o projeto.

A que desenvolvi estou postando neste tópico, se desejaram dar dicas ou mesmo postar uma logo marca para ser votada por todos, está aberto este tópico para este fim.

Desde já agradecemos a todos pela atenção e colaboração!
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Logo projeto ABC.jpg (77.6 KB, 42 visualizações)
andrelino está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado andrelino por essa útil mensagem:
derbetty (13/04/2010), rodrigocaputira (13/04/2010)
Não Lido 13/04/2010, 08:58:34   #2
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Bom dia Andre!!!
O projeto ABC sem dúvida é mais uma de suas idéias que vêio para beneficiar a todos que fazem uso desta preciosa ferramenta que muito nos auxilia no dia a dia poupando as vezes um pouco de nosso tempo em nossas pesquisas.
Sobre a logomarca, na minha opinião a sua esta muito boa. Passa bastante confiabilidade, mas deicharei a minha opinião sobre a melhor assim que outros postarem um novo projeto, assim poderemos fazer um comparativo e até mesmo de varias poder chegar até uma, tirando um pouquinho cada uma néh!

Deixo aqui os meus P A R A B É N S pelo projeto.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:24:22.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet