..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/05/2011, 09:46:27   #1
polacco locco
Usuário Participativo
 
Registrado em: 28/09/2007
Location : videira
Posts: 75
Agradecimentos: 28
Agradecido 9 vez em 9 Posts
Padrão opinião sobre processadores dos E71

Bom dia amigos ! venho observado que de uns 60 dias pra cá não tenho quase tido mais feito reparos em imei's dos e71, ao invés tenho tido com muita frequencia problemas com consumo de bateria! e todos que observei o consumo e passei na spyderman, se apresentavam com processadores spred e os que davam mais problemas em imei's geralmente eram MTK, será que tem alguma relação de consumo/processador,,, qual deles vocês tem percebido que é mais bem acabado e tem menor indice de reclamações! ou isso é indiferente! e é só uma suspeita mal fundada da minha imaginação ! obrigado a todos !
polacco locco está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/06/2011, 09:32:42   #2
polacco locco
Usuário Participativo
 
Registrado em: 28/09/2007
Location : videira
Posts: 75
Agradecimentos: 28
Agradecido 9 vez em 9 Posts
Padrão Vamo lá pessoal !

bom dia a todos!!!Daeee moçada! ninguém comparou nada ! será que minha dúvida não tem fundamento algum mesmo ? ninguém se arrisca?
tenho muitos spred aqui e todos com problema de consumo ! 1 dia no máximo!
up up


Citação:
Postado Originalmente por polacco locco Ver Post
Bom dia amigos ! venho observado que de uns 60 dias pra cá não tenho quase tido mais feito reparos em imei's dos e71, ao invés tenho tido com muita frequencia problemas com consumo de bateria! e todos que observei o consumo e passei na spyderman, se apresentavam com processadores spred e os que davam mais problemas em imei's geralmente eram MTK, será que tem alguma relação de consumo/processador,,, qual deles vocês tem percebido que é mais bem acabado e tem menor indice de reclamações! ou isso é indiferente! e é só uma suspeita mal fundada da minha imaginação ! obrigado a todos !
polacco locco está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Opinião sobre cópias (CTRL+C e CTRL+V) em Post's e Tópicos em fóruns joaopaulofrancis Off-Topic 1 06/01/2011 12:30:06
Intel Core i7 para revolucionar o mercado de processadores Cloves Nascimento Off-Topic 1 17/03/2010 02:25:45
opinião dos colegas sobre box para nokia gubolin Eletrônica em Geral 11 15/10/2009 10:57:43
Opinião sobre o botão AGRADECER! joaopaulofrancis Off-Topic 0 14/07/2009 09:18:34
DONGLE BB5 KING preciso de opinião pedrohenrique Nokia 3 02/02/2009 09:47:45


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:40:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet