..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/09/2007, 09:50:22   #1
godinho
Novato
 
Registrado em: 24/08/2007
Posts: 12
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão modulo HWK , box Vygis ou V.Power

Sobre desbloquear,flashear os novos modelos dos Nokia,alguns colegas tecnicos aqui de Brasilia instalam o modulo HWK,den
tro da box alphablackbox original(box e modulo HWK ambos originais) e baixam programas para fazer modelos Nokia BB5 e
há sites que permitem download de softwares,manuais,etc.Como estou iniciando na atividade de tecnico de manutenção de ce
lulares,comprando,agora, minhas box (ja tenho a alphablackbox plus e smartclip c/scard), peço aos colegas de site me infor -
mrem se nosso site(abc do tecnico ou LigtelGSM) tem esse módulo HWK e se posso instalar em minha alphablackbox.Peço,tam
bém me informar, qual das duas box seria a melhor 3a.box para fazer outras marcas (LG,Gradiente.....) Seria a V.Power ou a
Vygis. Nosso site(abcdotecnico ou Ligtel) tem ambas as box para vender??.Pretendo adquirir à vista, em dinheiro. Tenho quem
instale o modulo HWK na alphablackbox, aqui em Brasilia, sem problema. Desde já agradeço pelas informações ora solicitadas.
__________________
como me registrar para participar do forum de
vocês?sou pessoa física,mas quando completo
o preenchimento do registro, surge mensagem
pedindo que preenc ha o CNPJ apenas com numeros.Por fineza, como faço para me regis
trar e participar do forum??
godinho está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Atualizações do Modulo HWK ligteltelecom Saras Box & HWK 50 11/03/2014 08:04:40
modulo hwk claudemi Saras Box & HWK 4 21/02/2008 09:03:25
desbloqueio de LG na ufs com módulo HWK..? alguém já fez. nelteccelular LG 1 01/07/2007 05:08:32
como instalar o modulo djmarcio Saras Box & HWK 0 20/05/2006 01:05:41
modulo hwk tecno_cell Instalação & Atualizações de Box Saras 1 03/05/2006 09:00:10


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:42:01.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet