..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Ust-Pro2

Ust-Pro2 Tudo sobre a Box UST PRO 2 (Ferramenta para Samsung)

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/06/2008, 04:53:11   #1
millenniumcel
Novato
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : Goiania, GO
Posts: 25
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão nova versao 7.12

vi no site q ja saiu a versao 7.12 so q nao estou conseguindo entrar no suporte p baixar da ust nao abra a pagina se alguem tiver poderia por favor postar p gente. obg
millenniumcel está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/06/2008, 08:52:27   #2
Sergio Ricardo Braga
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/08/2006
Location : fortaleza
Posts: 213
Agradecimentos: 23
Agradecido 56 vez em 38 Posts
Padrão

Link:[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Sergio Ricardo Braga está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/06/2008, 01:07:48   #3
millenniumcel
Novato
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : Goiania, GO
Posts: 25
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

obg sergio pela atençao mas talvez vc possa me ajudar tbm. quero esta versao p resolve um problema d um samsung j600 c imei 000000000 ficou assim apos flash na versao 7.00, nesta versao diz q resolve mas eu coloco o serial original o serial do modelo q começa c RUAP...... e carrego a flash, mas qndo carrega o arquivo ele da error, msm antes d começar a rodar o arquivo e como se o arquivo nao existissse, entao fiz um test nao marquei a opçao p gravar imei original e carreguei a flash direto ai ele roda o arquivo sera q vc ou algum amigo do forum pod me ajuda nest problema?
millenniumcel está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/06/2008, 04:41:34   #4
Tander-Cell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/12/2006
Location : Santo Antonio de Jesus (BA)
Posts: 813
Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Leia as Regras do forum ok...

Olhe isso.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Tander-Cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/06/2008, 06:10:13   #5
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Talking

Citação:
Postado Originalmente por tandercell Ver Post
Leia as Regras do forum ok...

Olhe isso.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

tander cell infelizmente as regras tbm não eram tão claras assim, mais eu lendo as regras ficou bem claro que não era permitido assuntos sobre IMEI,REPAIR IMEI, REPARO DE SN E ETC...mais um pessoal veio falar comigo e falou que do jeito que nosso amigo esta falando pode sim, pois ele esta falando em gravar imei original e não em trocar por outro, infelizmente achei as regras claras mais depois não achei mais não, depois de que adianta gravar o original ou não a maquna deixam bem claro que faz esse tipo de serviço, peço de ante mão desculpas se falei demais, mas queria deixrar meu ponto de vista bem claro e ajudar nosso amigo..
obrigado
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/06/2008, 09:46:03   #6
millenniumcel
Novato
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : Goiania, GO
Posts: 25
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

olha me perdoe as palavras mas se nao quer ajudar nao atrapalha por favor estou aki c um problemao q o cliente esta muito bravo aki comigo e nao faço isto e muito menos tenho interresse de fins lucrativos e sei muito bem das regras do forum e estou pedindo ajuda p me ajudar (A VOLTAR O IMEI ORIGINAL Q ESTA C 000000000) portanto se nao pode ajudar entao nao atrapalha, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Muito obg meu amigo "Rcoliveira" vc sim entendeu meu problema, pena q tem gente aki q so quer criticar e nunca ajudar, pois é mais facil criticar q dar a mão e tentar ajudar a procurar soluçao e pensei q est forum foi feito p isto p ajudar e ser ajudado.
millenniumcel está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/06/2008, 10:07:31   #7
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Millennium cel gerson Ver Post
olha me perdoe as palavras mas se nao quer ajudar nao atrapalha por favor estou aki c um problemao q o cliente esta muito bravo aki comigo e nao faço isto e muito menos tenho interresse de fins lucrativos e sei muito bem das regras do forum e estou pedindo ajuda p me ajudar (A VOLTAR O IMEI ORIGINAL Q ESTA C 000000000) portanto se nao pode ajudar entao nao atrapalha, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Muito obg meu amigo "Rcoliveira" vc sim entendeu meu problema, pena q tem gente aki q so quer criticar e nunca ajudar, pois é mais facil criticar q dar a mão e tentar ajudar a procurar soluçao e pensei q est forum foi feito p isto p ajudar e ser ajudado.

sem problemas, mais fique de boa nosso amigo tander cell acho que ele nem teve intenção de não lhe ajudar, a verdade que todos aki no forum estão cansados de sangue sugas. não dizendo que vc é um. mais não lhe a mal a resposta dele, eu acho que ele como muitos outros só querem o forum livre de assuntos que possa prejudicar o forum. blza
abraço e fica na paz de jah!!
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/06/2008, 04:01:11   #8
millenniumcel
Novato
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : Goiania, GO
Posts: 25
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão error ao reparar j600

pessoal ainda estou c o problema no j-600 c serial 0000000 e dando error ao carregar a flash alguem me ajude por gentileza
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg j600 error.jpg (97.5 KB, 9 visualizações)

Última edição por millenniumcel; 30/06/2008 às 04:03:12
millenniumcel está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/07/2008, 01:35:29   #9
millenniumcel
Novato
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : Goiania, GO
Posts: 25
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

alguem tem alguma dica por gentileza p me ajudar ?
millenniumcel está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/07/2008, 05:29:21   #10
millenniumcel
Novato
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : Goiania, GO
Posts: 25
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

pessoal ainda nao consegui resolver o problema do j600 alguem pode me dar uma ajuda por favor.
millenniumcel está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:32:32.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet