..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/11/2007, 03:49:20   #1
max alves da silva
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 16/03/2007
Location : manaus
Posts: 217
Agradecimentos: 55
Agradecido 31 vez em 27 Posts
Padrão flash do v-3 boot 0cc1

to precisando da flash 0cc1 v-3 urgente postem procedimento e flash
max alves da silva está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/11/2007, 09:14:43   #2
radioclinica
 
Registrado em: 29/11/2005
Location : Luz-MG
Posts: 105
Agradecimentos: 15
Agradecido 16 vez em 10 Posts
Padrão

De uma boa pesquisada que vc vai achar e depois complete o seu perfil.
__________________
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
radioclinica está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/11/2007, 10:29:20   #3
CARLINHOS CELULAR
Novato
 
Registrado em: 17/11/2007
Location : Guarapari E.S.
Posts: 15
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Amigo se vc tem smart clip, vc entra neste site [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] se cadastra e tera tudo dos motorolas.
se vc ñ tem smart clip ñ vai consseguir nem flashar seu v3 0cc1...tem mais so com teste pointe da propria smart e ñ e facil mas tamos ai p/ dar uma força ok !

boa sorte..

Carlinhos celular
__________________
"Adoro reviver uma placa celular de qualquer marca, morta apagada! por qualquer motivo"
CARLINHOS CELULAR está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/08/2008, 10:50:29   #4
Felipe Carvalho
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/01/2008
Location : Ouro Preto - MG
Posts: 294
Agradecimentos: 117
Agradecido 33 vez em 20 Posts
Padrão

Pessoal,

Estou com um V3re 0c.c1, q chegou aki na minha loja travando na tela inicial, parece q alguém tentou desbloqueado anteriormente, pq esta com a blindagem violada.
Ele entra em modo de boot, fiz a preparação e mandei flashar mais para sempre em 85% dando falha de comunicação com a clip... tentei mais de uma flash e nada, tentei restaurar pds e depois gravar a fullflash em modo lento e tb nada...

Alguém tem alguma dica???

Agradeço desde já...
Felipe Carvalho está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/08/2008, 11:24:48   #5
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Felipe Carvalho Ver Post
Pessoal,

Estou com um V3re 0c.c1, q chegou aki na minha loja travando na tela inicial, parece q alguém tentou desbloqueado anteriormente, pq esta com a blindagem violada.
Ele entra em modo de boot, fiz a preparação e mandei flashar mais para sempre em 85% dando falha de comunicação com a clip... tentei mais de uma flash e nada, tentei restaurar pds e depois gravar a fullflash em modo lento e tb nada...

Alguém tem alguma dica???

Agradeço desde já...
Dê uma olhada nestes link, problemas iguais ou parecidos que possam resolver o seu problema.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/08/2008, 07:40:00   #6
Felipe Carvalho
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/01/2008
Location : Ouro Preto - MG
Posts: 294
Agradecimentos: 117
Agradecido 33 vez em 20 Posts
Padrão

Amigo João Paulo, antes de colocar minha duvida... tinha procurado bastante no forum...
o meu caso esta um pouco diferente pq o aparelho entra em modo de boot, a smart reconhece ele... começa a flashar,,, mais para sempre em 85%... e da falha de comunicação com a clip...

Estou quase condenando esse atc... será q vc tem mais alguma dica???

Agradeço sua atenção!!!
Felipe Carvalho está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/08/2008, 08:57:14   #7
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Felipe Carvalho Ver Post
Amigo João Paulo, antes de colocar minha duvida... tinha procurado bastante no forum...
o meu caso esta um pouco diferente pq o aparelho entra em modo de boot, a smart reconhece ele... começa a flashar,,, mais para sempre em 85%... e da falha de comunicação com a clip...

Estou quase condenando esse atc... será q vc tem mais alguma dica???

Agradeço sua atenção!!!
Faça a Flash pelo RSD
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/07/2009, 09:36:40   #8
Amindo19
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/09/2008
Posts: 149
Agradecimentos: 114
Agradecido 21 vez em 7 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por max alves da silva Ver Post
to precisando da flash 0cc1 v-3 urgente postem procedimento e flash
AMIGO, VOU TE DAR UMA DICA, TIRO QUASE TODOS OS DEFEITO DOS ATC MOTOROLAS SEM PRESISAR DA SMAT CLIP. BOM TEM VARIOS PROGRAMAS MAS VOU TE PASSAR UM É O FLASH BACKUP VC. VAI ENCONTRAR AQUI. [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] VOU TE PASSAR O LINK DAS FLASH.[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
COLOQUE O APARELHO EM MODO FHASH E CONECTE ELE EM UMA ENTRADA USB, AUTOMATICAMENTE O PC VAI RECONHECERO ATC.
ABRA O PROGRAMA E OBSERVE NA PARTE INFERIOR TEM UM QUADRADO ELE VAI ESTAR VERDE INFORMANDO QUE O APARELHO ESTAR CONECTADO.
MARQUE FLASHAR.
EM MODELOS DE CELULAR SELECIONE V3re.
CLIK EM SELECIONAR ARQUIVO FLASH.
SELECIONE O ARQUIVO QUE VOCE BAIXOU.
DEPOIS ECREVER DADOS.
PRONTO É SÓ AGUARDAR A FINALISAÇÃO E O SEU OCC1 ESTAR FLASHADO. ESPERO QUE TENHA AJUDADO. QUALQUER DUVIDA MANDE E-MAIL PARA [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
Amindo19 está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
V3 versao 0cc1 cjunior Motorola 10 20/01/2010 01:24:49
V3re Boot Loader 0CC1 - Desbloqueio pela Smart Clip ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 89 16/10/2009 03:42:01
V3re boot 0CC1 rodrigomsilva20 Motorola 6 28/01/2008 04:21:42
desbloq v3 com o boot load 0cc1 jmsilva3 Motorola 3 08/01/2008 04:26:30


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:30:08.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet