..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 28/06/2008, 05:18:26   #1
FLAVIO FERREIRA SILVA
Novato
 
Registrado em: 08/02/2007
Location : rua 1 de janeiro,346 centro miracema do tocantins-to
Posts: 24
Agradecimentos: 13
Agradecido 25 vez em 3 Posts
Padrão não reconhece o chip

tem aparecidos muitos casos de celular não reconhecer o chip, tem feito resolda e troca de componetes e não estou conseguindo resolver boa parte deles. quais os ponto que devo ter maior atenção pra reparar o problema. fiz pesquisa do asunto e ví que precisa de troca de experiencia neste ponto. quem pode ajudar.
FLAVIO FERREIRA SILVA está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/06/2008, 10:12:11   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FLAVIO FERREIRA SILVA Ver Post
tem aparecidos muitos casos de celular não reconhecer o chip, tem feito resolda e troca de componetes e não estou conseguindo resolver boa parte deles. quais os ponto que devo ter maior atenção pra reparar o problema. fiz pesquisa do asunto e ví que precisa de troca de experiencia neste ponto. quem pode ajudar.

Bom na parte que você deve ter mais atenção é no seu tópico, explique como por exemplo o modelo o fabricante, concerteza poderemos lhe ajudar com mais certeza do assunto discutido.

Não sei qual o seu aparelho mas se der uma pesquisada irá encontrar algo correlacionado com sua duvida, pois ah vários tópicos de vários modelos de aparelhos já aberto.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:27:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet