![]() |
|
||||
|
|
Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout |
![]() |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
#11 |
Usuário Participativo
![]() Registrado em: 10/11/2006 Location : brasilia Posts: 72
Agradecimentos: 18
Agradecido 6 vez em 5 Posts
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Usuário Diamante
![]() Registrado em: 06/11/2007 Location : Cascavel - PR Posts: 250
Agradecimentos: 99
Agradecido 175 vez em 75 Posts
|
![]()
Tive uns 3 casos desse e em todos o tempo variou, foi de 1 a 3 dias uteis. O amigo joao paulo conseguiu com 1 dia util mas pode variar.
__________________
ATT. Silvio André Se a mensagem lhe foi útil, use o botão [SIGPIC]http://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/images/buttons/post_thanks.gif[/SIGPIC] Evitando post desnecessário. |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 | |
Usuário Ouro
![]() Registrado em: 18/01/2009 Location : Jaboticabal SP Posts: 132
Agradecimentos: 105
Agradecido 64 vez em 15 Posts
|
![]() Citação:
Amigo, aconteceu hj comigo não sei pq, mas minha smart-clip tb ficou assim do nada. Achei q tinha queimado, fui na loja de um amigo e peguei a dele junto com a s-card e fonte pra poder funcionar. Nem cheguei a usar e pimba, parou tb.... Agora peço encarecidamente se não for incômodo uma cópia da msg que vc enviou para o support da Smart-clip, claro q não vou copiar o seu. mas só pra eu ter uma idéia do que fazer, já que agora vou ter q mandar 2 emails para o support, pois agora são 2 smart parada aqui na loja. Obrigado!!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
Usuário Diamante
![]() Registrado em: 06/11/2007 Location : Cascavel - PR Posts: 250
Agradecimentos: 99
Agradecido 175 vez em 75 Posts
|
![]() Citação:
[Somente usuários registrados podem ver os links. ] poste resultados!!
__________________
ATT. Silvio André Se a mensagem lhe foi útil, use o botão [SIGPIC]http://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/images/buttons/post_thanks.gif[/SIGPIC] Evitando post desnecessário. |
|
![]() |
![]() |
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Silvio Andre por essa útil mensagem: | lucas_joe (11/03/2010), roberto.rombola (21/12/2009) |
![]() |
#15 | |
Usuário Ouro
![]() Registrado em: 18/01/2009 Location : Jaboticabal SP Posts: 132
Agradecimentos: 105
Agradecido 64 vez em 15 Posts
|
![]() Citação:
Tudo ok, eles me responderam em menos de 24hrs, atualizei e ficou tudo resolvido!!! Obrigado!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
Usuário Participativo
![]() Registrado em: 03/02/2010 Location : tubarão - SC Posts: 87
Agradecimentos: 14
Agradecido 12 vez em 10 Posts
|
![]()
a minha tem acontecido isso direto de aparecer a versao da firmware FF.FF, alguem sabe o motivo????
e agora a minha aconteceu um erro diferente, dessa vez acho que nem o suporte vai dar jeito, ela parou de responder do nada, ai quando tentei atualizar ela deu que minha box nao esta registrada e para minha surpresa apareceu outro numero de serie.se eu nao tivesse todos os logs das outras vezes que tive que mandar para o suporte salvos no meu pc eu diria que eh coisa da minha cabeça e o numero de serie dela sempre foi esse. alguem jah viu algo di tipo??? fiquem com Deus |
![]() |
![]() |