..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 14/04/2007, 12:09:29   #1
deley
Novato
 
Registrado em: 11/04/2007
Location : Barra do Garças -MT
Posts: 11
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão cameras digitais

bem amigos... clientes com cameras digitais sempre buscão manutenção em lojas que consertão celular,que particulamente axu um campo rentavel e pouco esplorada pelo menos aqui na região a procura é muito grande com relação a este equipamento,sempre que chega aqui na minha assistência encontro dificuldades em dar manutenção...logico pela falta de conhecimento a respeito...mas talvez se tivessemos onde trocar experiencia facilitaria muito.se alguem souber de algum forum a respeito por favor postar aqui..ou criarmos uma espécie de forum aqui dentro para facilitar a manutenção neste tipo de equipamento!concordão?
deley está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à deley por essa útil mensagem:
Marcos Costa Silva (14/04/2010)
Não Lido 17/04/2007, 04:32:07   #2
liginfocel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/10/2006
Location : Rio Branco Ac
Posts: 897
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
Padrão Re: cameras digitais

Citação:
Postado Originalmente por deley
bem amigos... clientes com cameras digitais sempre buscão manutenção em lojas que consertão celular,que particulamente axu um campo rentavel e pouco esplorada pelo menos aqui na região a procura é muito grande com relação a este equipamento,sempre que chega aqui na minha assistência encontro dificuldades em dar manutenção...logico pela falta de conhecimento a respeito...mas talvez se tivessemos onde trocar experiencia facilitaria muito.se alguem souber de algum forum a respeito por favor postar aqui..ou criarmos uma espécie de forum aqui dentro para facilitar a manutenção neste tipo de equipamento!concordão?
.


Rapaz em invés em quanto eu dou um pega em alguma câmera digital, tenho um colega que é eficiente em camerais digitais, mas nao é cadastrado em nenhum forum e nao tem nenhum msn, aqui na minha assistencia a procura por manuteção de equipamentos são grande tambem, so que eu nao tenho muito tempo, ja trablho com varios coisa vivo com sobre carga de serviços, mas tenho boas noticias para vc, dias desse recebi um e-mail para fazer um curso de manutenção de cameras digitais quem sabe possa te ajudar, e uma boa oportunidade veja.



[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]



Postem seus resultados




JOZIAS CELULAR Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...
liginfocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/05/2007, 05:27:39   #3
deley
Novato
 
Registrado em: 11/04/2007
Location : Barra do Garças -MT
Posts: 11
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão cameras digitais

valeu amigo! sua dica foi de grande ajuda...
deley está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:56:12.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet