..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/07/2011, 11:45:21   #1
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão iOS 4.3.4 - Poderá ser liberada para corrigir Exploit JailbreakMe 3.0

iOS 4.3.4 - Poderá ser liberada para corrigir Exploit JailbreakMe 3.0

Até que a iOS 5 termine de ser criada, a Apple pode sentir a necessidade de emitir uma atualização final para iOS 4: iOS 4.3.4. De acordo com pessoas familiarizadas com o assunto na cena jailbreaking, a Apple pode realmente estar preparando uma atualização final para iOS para tornar o recém- vazado iPad JailbreakMe 2 jailbreak inútil.




A saga vem de Ryan Lobbins que afirma que, depois de Comex tweeted sobre um site chamado qoid.us, se deparou com os arquivos em um diretório JailbreakMe nos servidores do site. Isto foi em 27 de junho de 2011.
Tomou início tarde da noite, no dia 27 de junho. Eu estava jogando Star Craft com alguns amigos a leitura Comex atualizações do Twitter como qualquer outra pessoa esperando o jailbreak. Que é quando eu tive uma idéia maluca só para pesquisar um site que ele postou em um tweet anterior. Esse site foi [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], durante a minha pesquisa inicial, a principal coisa que surgiu foi explorar comex do bannerbomb para o wii. Isso levou-me a acreditar ainda mais que o site era dele. A próxima coisa que fiz foi apenas fazer uma busca por diretórios em seu site e que é quando eu tropecei em cima dele. Eu vi uma pasta chamada de açafrão, que agarrou a minha atenção, principalmente porque jbme 2.0 foi estrela.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
iPad 2 - JailbreakME 3.0 em Breve... joaopaulofrancis Apple / Iphone / Ipad 0 12/06/2011 11:51:31
Iphone HD poderá ser assim. Free Cell Neto Off-Topic 1 21/05/2010 04:13:11
Twister Reparo Hwk Erro_20_como Corrigir Pedro Henrique Soares Problemas e Soluções em Box's UFS 0 03/02/2009 10:25:20
! Cruiser Suite SE Full Unlocker v2.11 foi liberada! Hosanan Cruiser Box 2 16/07/2008 10:33:58
Como fazer flash para corrigir V3 sem teclado ? ferreira GOT_MOTO 1 08/03/2007 11:39:48


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:45:05.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet