..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 11/11/2012, 05:51:48   #1
iSolve
Novato
 
Registrado em: 05/11/2012
Location : São Paulo - SP
Posts: 4
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Cool iPhone 3gs placa ou bateria??

Seguinte, me apareceu um iphone aqui com uns problemas:
Ele estava com lcd quebrado, troquei o mesmo.
e pra fazer ele funcionar, eu tenho que desmontar ele inteiro, deixar a bateria carregando por algum tempo em um carregador externo, remonta-lo, ai ele liga.
dock esta trocado... ele mostra que esta carregando (ou fica como parado, com o simbolo de um caregador, não de um raio, no momento, eu não lembro) porém, nao carrega.. e não importa o quanto eu deixe a bateria carregando externamente, sempre que ele liga mostra a bateria no talo! Ele fica delisgando/reiniciando sozinho, varias vezes, até uma hora que ele nao liga mais e o unico jeito é esse que eu mencionei, de demontar ele inteiro, retirar a bateria, etc... não sei o que fazer... se ele desliga, nao adianta conectar na omada, ou pc que ele nem mostra o simbolo de carregando... a bateria, pelo que eu vi aqui é de 3G, será que isso influencia? será que o problema dele ficar reiniciando é a bateria?? o que vocês me indicam? abraço
Detalhe, ele ligado, conecta ao itunes, faz a sincronização.. está com o 6.0.0

Última edição por iSolve; 11/11/2012 às 05:53:20 Motivo: colocar mais informações.
iSolve está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2012, 02:59:16   #2
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Seja bem vindo ao ABC do Técnico, primeiramente solicito que o senhor complete seu cadastro (localização) e leia as nossas regras.
Com relação ao defeito do iphone eu sugiro que troque a bateria, substituindo pela do modelo correspondente (3GS no caso).
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2012, 07:41:07   #3
iSolve
Novato
 
Registrado em: 05/11/2012
Location : São Paulo - SP
Posts: 4
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Olá, completei o meu registro, peço desculpas por ter feito isso com uma certa demora.
Mais alguém tem alguma sugestão? ou será que o problema é mesmo na bateria? POLOCELL , ou alguém, teria como você me falar porque você sugeriu que fosse a bateria? é uma coisa normal acontecer isso com a bateria ruim? essas reiniciadas? abraço
iSolve está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/11/2012, 09:40:07   #4
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por iSolve Ver Post
Olá, completei o meu registro, peço desculpas por ter feito isso com uma certa demora.
Mais alguém tem alguma sugestão? ou será que o problema é mesmo na bateria? POLOCELL , ou alguém, teria como você me falar porque você sugeriu que fosse a bateria? é uma coisa normal acontecer isso com a bateria ruim? essas reiniciadas? abraço
Bom dia amigo. Faço a mesma indicação do Polocell , fazer a troca da bateria . Vc verificou oxidação na placa, fez alguma limpeza no mesmo ???

Peguei um Iphone 3gs com defeito parecido com o seu, carregava a bateria no carregador universal e ficava com bateria cheia, mas em 1 hora descarregava . Colocava no USB e ficava mostrando q estava sendo carregado, mas nunca q carregava . Fiz a troca da bateria e problema foi resolvido.

Tente isso primeirante antes de tentar trabalhar na placa do iphone. Post Resultados. Boa sorte
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/11/2012, 09:30:23   #5
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

já aconteceu comigo de colocar uma bateria similar em um iphone 3G e depois disso o aparelho ficar reiniciando.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/11/2012, 08:11:36   #6
iSolve
Novato
 
Registrado em: 05/11/2012
Location : São Paulo - SP
Posts: 4
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Olá, amigos!
Trago más noticias...
troquei a bateria.. ele fica mais tempo ligado, porém com o mesmo problema de reiniciar.. agora deu pra backlights nao funcionar... não sei se é novamente o lcd, ou o indutor... tem alguma possibilidade do iphone reiniciar devido a falta de um lcd? por exemplo, se retirarmos a parte de cima de um iphone ele ficará ligado normalmente? ou a falta do circuito fará ele desligar? Apenas hipóteses..rs
tentando pensar o melhor... não sei mais o que fazer... alguém me indica algo?
será que essas quebras de lcd são um "sintoma"? será um simples problema de software? rs... lembrando que antes ele funcionava normalmente... após a restauraçao e instalaçao do ios 6.0.0 começou a dar esse pau... eu tento restaurar ou atualizar, mas da sempr erro 1394.. clássico! hahaha Desculpa a "bíblia", porém sou novo no ramo de Iphone, ipod.. enfim.. Apple e cia... Fico no aguardo de uma luz de algum mestre, rs. Abraços
iSolve está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2013, 10:35:11   #7
MARCIO P123
Novato
 
Registrado em: 09/01/2013
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Prezados, o problema é a bateria, eu ja comprei duas que nao sao compativeis por alguma razao com o 3gs, eu ja tentei apn 616-0366 e apn 616-0435, as duas com o mesmo problema, meu 3 gs é o brasileiro mesmo a1303 e quando retorno a bateria anterior que já substituiu a original, tudo volta a funcionar normalmente, exceto pela duração é claro.

o problema é que joguei fora a original e quando fui trocar a atual, arranquei a etiqueta portanto fiquei sem saber qual é a correta, se alguem puder ajudar...obrigado.
MARCIO P123 está offline   Responder com Quote
Resposta

Tags
3gs, ajuda, bateria, iphone, problema


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Placa Iphone 2g ALEXPERON Apple / Iphone / Ipad 1 16/08/2012 06:45:03
tenho 2 LG 755 com alto consumo de bateria,qual componente da placa deve trocar. JOEL CAMINHA DA CRUZ LG 1 08/07/2011 08:43:39
Vendo placa Iphone 2G 8Gigas com bateria marcossox Mercado Livre 4 17/03/2011 01:42:54
Placa Iphone 2G 8gigas marcossox Apple / Iphone / Ipad 2 16/06/2010 03:49:17
v300 aquece a placa quande coloca a bateria Sante Maria Motorola 0 14/11/2008 10:50:49


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:48:24.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet