..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 17/07/2008, 08:48:35   #1
COMPACT
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/02/2008
Location : MORENO
Posts: 84
Agradecimentos: 5
Agradecido 62 vez em 11 Posts
Padrão X150C não desbloqueia

Esse chegou aqui mandado mesmo.
Eu tentei pela UFs e também por um software NSDongle, usando os modelo X150, C200, X480 e X140 no NSDongle e na Tornado, mais sem sucesso, com bateria ou sem bateria, com cabo conectado ou conectando depois, ele não ler, ao colocar o cabo o aparelho dar o sinal de carregando e não ler nem dar unlock, eu estranhei a letra final "C" que nunca tinha visto antes em um X150, geralmente aparece um "L" ou não aparece nada, amis esse veio mandado, se alguém já tiver visto isso, por favor poste sua experiência com ele, talvez ajude.
PS: Já vi os tópicos que tem aqui sobre esse modelo, e nenhum resolveu o meu caso, pois não é o mesmo modelo "X150C".
COMPACT está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/07/2008, 08:56:48   #2
julio_machado
Usuário Ouro
 
Registrado em: 07/08/2006
Location : Brasil
Posts: 171
Agradecimentos: 38
Agradecido 72 vez em 19 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por COMPACT Ver Post
Esse chegou aqui mandado mesmo.
Eu tentei pela UFs e também por um software NSDongle, usando os modelo X150, C200, X480 e X140 no NSDongle e na Tornado, mais sem sucesso, com bateria ou sem bateria, com cabo conectado ou conectando depois, ele não ler, ao colocar o cabo o aparelho dar o sinal de carregando e não ler nem dar unlock, eu estranhei a letra final "C" que nunca tinha visto antes em um X150, geralmente aparece um "L" ou não aparece nada, amis esse veio mandado, se alguém já tiver visto isso, por favor poste sua experiência com ele, talvez ajude.
PS: Já vi os tópicos que tem aqui sobre esse modelo, e nenhum resolveu o meu caso, pois não é o mesmo modelo "X150C".
Voçê pode tentar isso:


fazer sem a necessidade de uma fonte de Alimentação externa mas se tiver uma melhor ainda.
Coloque o chip de outra operadora, mas não o insira por completo levante a bateria de forma que o telefone ligue mas sem reconhecer o chip.
Ai pode-se digitar: *2767*3855# com toda calma, quando aparecer na tela eeprom full rese reset

Insira o chip rapidamente antes que o mesmo reinicie por completo ai pode-se encaixar a bateria novamente espere o telefone reiniciar, note que o mesmo encontra-se aceitando o chip que não era aceito anteriormente, ai pronto.

É somente digitar estes códigos abaixo:

Agora entre com:

*7465625*638*00000000*00000000#

Entre agora com:

#7465625*638*00000000#

Verificação de bloqueio:
*#7465625#
julio_machado está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/07/2008, 09:17:39   #3
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão

Tente fazer com esse programa em anexo.
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar trident unlocker.rar (106.3 KB, 19 visualizações)
__________________
..:::.. Nézio Couto ..:::..
__________________________________________________ ________
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." (Platão)
nezio couto está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à nezio couto por essa útil mensagem:
aclaudio (17/07/2008)
Não Lido 17/07/2008, 09:59:38   #4
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por COMPACT Ver Post
Esse chegou aqui mandado mesmo.
Eu tentei pela UFs e também por um software NSDongle, usando os modelo X150, C200, X480 e X140 no NSDongle e na Tornado, mais sem sucesso, com bateria ou sem bateria, com cabo conectado ou conectando depois, ele não ler, ao colocar o cabo o aparelho dar o sinal de carregando e não ler nem dar unlock, eu estranhei a letra final "C" que nunca tinha visto antes em um X150, geralmente aparece um "L" ou não aparece nada, amis esse veio mandado, se alguém já tiver visto isso, por favor poste sua experiência com ele, talvez ajude.
PS: Já vi os tópicos que tem aqui sobre esse modelo, e nenhum resolveu o meu caso, pois não é o mesmo modelo "X150C".
brother se nhuma dessas opções der certo olhe com calma o conector que as vezes a olho nú, ele parece bom, mais pode ter só um contato danificado e como vc disse "esse veio mandado", pode ser que seja justamente o contato de informação de dados parar a box.
olha na paz de jah, e posta resultados.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/07/2008, 10:26:57   #5
aclaudio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/05/2007
Location : cachoeirinha
Posts: 450
Agradecimentos: 148
Agradecido 70 vez em 49 Posts
Padrão

pequei um e600 aq também q nw teve acordo ele mostra desbloqueado no programa mas nw desbloqueia, tentei varios programas e nada tentei resetar e nada (*2767*2878#)
aclaudio está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/07/2008, 11:13:44   #6
COMPACT
Usuário Participativo
 
Registrado em: 21/02/2008
Location : MORENO
Posts: 84
Agradecimentos: 5
Agradecido 62 vez em 11 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por julio_machado Ver Post
Voçê pode tentar isso:


fazer sem a necessidade de uma fonte de Alimentação externa mas se tiver uma melhor ainda.
Coloque o chip de outra operadora, mas não o insira por completo levante a bateria de forma que o telefone ligue mas sem reconhecer o chip.
Ai pode-se digitar: *2767*3855# com toda calma, quando aparecer na tela eeprom full rese reset

Insira o chip rapidamente antes que o mesmo reinicie por completo ai pode-se encaixar a bateria novamente espere o telefone reiniciar, note que o mesmo encontra-se aceitando o chip que não era aceito anteriormente, ai pronto.

É somente digitar estes códigos abaixo:

Agora entre com:

*7465625*638*00000000*00000000#

Entre agora com:

#7465625*638*00000000#

Verificação de bloqueio:
*#7465625#
Com esse código já tinha tentado, mais não dar certo, nem com o software que foi postado ai pelo companheiro, mais conseguir resolver com o mesmo esquema de desbloqueio do samsung C260 que não é o mesmo do c420. Acho que poderar ser defeito do cnector de carga do atc, mais como o cliente só quer o desbloqueio, já foi concluido com sucesso. Valeu a todos pela ajuda.
COMPACT está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:05:17.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet