..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/05/2008, 10:15:23   #1
iahoo
Iniciante
 
Registrado em: 13/07/2007
Location : goias go
Posts: 46
Agradecimentos: 7
Agradecido 20 vez em 5 Posts
Padrão w580 morto

estou com um problema ak no seguinte: se eu seguro a tecla (c) ele nao comunica mais nao è defeito na tecla, na porta com ele da comunicaçao, mais eu acho q nao è possivel fazer flash em porta com, tem como ? mais se eu seguro a tecla 2 e 5 ao mesmo tempo elas funcionam como se fosse a tecla (c) mais ele nao comple a flash e para nesse erro q eu postei ai
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar imagem.rar (76.5 KB, 56 visualizações)
iahoo está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/01/2009, 09:47:00   #2
NILBER CELL
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/08/2008
Location : QUIXADA-CE
Posts: 387
Agradecimentos: 88
Agradecido 307 vez em 122 Posts
Padrão rsposta atrasada

Citação:
Postado Originalmente por iahoo Ver Post
estou com um problema ak no seguinte: se eu seguro a tecla (c) ele nao comunica mais nao è defeito na tecla, na porta com ele da comunicaçao, mais eu acho q nao è possivel fazer flash em porta com, tem como ? mais se eu seguro a tecla 2 e 5 ao mesmo tempo elas funcionam como se fosse a tecla (c) mais ele nao comple a flash e para nesse erro q eu postei ai
obs:colega primeiro o sr teria que fazer um banho quimico e deixa por um bom tempo,depois uma leve reolva ,dai faça uma limpeza nos conectores ,selecione os arquivos de flash corretas e com a bateria cheia,volte a conctar a box segure o C E AGAURADE TERMINAR,ESPERO TER AJUDADO ABRAÇO!!!
NILBER CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/01/2009, 05:48:13   #3
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

em alguns ATCs Sony vc deve apertar 2 e 5 ao invés de C, isso é normal, com relação ao problema na flash é importante que vc informe qual box vc está usando e qual é o procedimento que vc está fazendo.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/01/2009, 05:52:37   #4
NILBER CELL
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/08/2008
Location : QUIXADA-CE
Posts: 387
Agradecimentos: 88
Agradecido 307 vez em 122 Posts
Padrão resposta!

Citação:
Postado Originalmente por POLOCELL Ver Post
em alguns ATCs Sony vc deve apertar 2 e 5 ao invés de C, isso é normal, com relação ao problema na flash é importante que vc informe qual box vc está usando e qual é o procedimento que vc está fazendo.
obs:a questâo sr polo é que ele ñ informou nenhuma das duas opçaoes q o sr citou,entâo e recomendado é q ue se faça os arquivos de flash corretas na setool3 box marquando em setings !,5 depois clica em flash ;após o processo o dr poderia relatar o tal resultado !!!
NILBER CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/01/2009, 05:57:44   #5
NILBER CELL
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/08/2008
Location : QUIXADA-CE
Posts: 387
Agradecimentos: 88
Agradecido 307 vez em 122 Posts
Padrão resposta!!!

Citação:
Postado Originalmente por iahoo Ver Post
estou com um problema ak no seguinte: se eu seguro a tecla (c) ele nao comunica mais nao è defeito na tecla, na porta com ele da comunicaçao, mais eu acho q nao è possivel fazer flash em porta com, tem como ? mais se eu seguro a tecla 2 e 5 ao mesmo tempo elas funcionam como se fosse a tecla (c) mais ele nao comple a flash e para nesse erro q eu postei ai
obs:colega peo o q eu pude perceber além do sr ñ ter add as flash corretas,depois clicou indentify(para q amigo)?,o erro está no processo o qual o sr ñ obteve exito,post detalhes do atc,cid ,modelos e etc.....
NILBER CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/01/2009, 08:54:21   #6
saloliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/09/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 719
Agradecimentos: 50
Agradecido 522 vez em 177 Posts
Padrão

ñ esqueça de adcionar a flash...
tenha atenção
saloliveira está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:17:06.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet