|
|||||
|
24/06/2008, 02:30:49 | #1 |
Usuário Participativo
Registrado em: 29/08/2007 Location : Joinville Posts: 62
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
|
E50 Problema com unlock
fiz o downgrade certo RM-170 ( E50-1) V 3.37.23/11-10-06/RM-170 (c) Nokia. clico em unlock encosto os tp no local certo e da esta mensagem SIM LOCK Press Yes to write simlock data from file to phone. This will destroy the current simlock data in phone Press No skip this record. ~ E qdo não dá esta mensagem aparece todas as informaçoes, dai não aparece sim not locked O que faço? alguém já pegou casos desses? obrigado pela ajuda
__________________
TEKCELL Assistência e Desbloqueios 47 3028-9944 |
24/06/2008, 02:42:21 | #2 |
Usuário Diamante
Registrado em: 29/11/2006 Location : Fortaleza-ce Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
|
Poste a tela do erro aki!
a questao de ele nao aparecer a msg (Not Locked) verifique as pontas do TP.. limpe ela bem. veja se vc está encostando o caboTP correto nos contatos de TP do aparelho esse problema ocorre quando o TP nao está 100% conectado aos contatos do TP do aparelho E atualize sua MTbox para v1.51_1 |
24/06/2008, 02:53:34 | #3 |
Usuário Participativo
Registrado em: 29/08/2007 Location : Joinville Posts: 62
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
|
Valeu brother pela ajuda
__________________
TEKCELL Assistência e Desbloqueios 47 3028-9944 |
24/06/2008, 03:00:32 | #4 |
Registrado em: 26/01/2007 Location : Divinópolis - MG Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
|
|
24/06/2008, 03:07:13 | #5 | |
Registrado em: 21/12/2004 Location : Itaúna / MG Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
|
Citação:
Antes de iniciar qualquer desbloqueio de celulares Nokia da plataforma BB5 aconselhamos verificar o Status do SIMLOCK. Para verificar o Status do SIMLOCK pela MT-BOX Nokia basta usar o botão SIMLOCK_State. Se os contatores estiver 0/3 e 0/10 o telefone esta OK para efetuar o desbloqueio. Caso os contatores esteja diferente do mencionado acima será necessário gravar o backup PM 308 que é feito automaticamente no ato do desbloqueio ou usar uma RPL para zerar esta contagem. Conforme o nosso amigo e moderador HOSANAN mencionou o erro apresentando na tentativa de desbloqueio também pode ser o TP mal feito. Sendo assim grave o backup do PM 308 feito pela MT-BOX Nokia e repita o procedimento de desbloqueio.
__________________
Equipe Ligtel Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto? Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054 Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo. Não perca dinheiro! [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Última edição por ligteltelecom; 24/06/2008 às 03:09:26 |
|
O seguinte Usuário agradeceu à ligteltelecom por essa útil mensagem: | tekcell (24/06/2008) |
24/06/2008, 04:04:22 | #6 |
Usuário Participativo
Registrado em: 29/08/2007 Location : Joinville Posts: 62
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
|
oi vc teria como me falar como faço pra zerar a contagem?
no meu está V 3.37.23/11-10-06/RM-170 (c) Nokia. IMEI: 353672018748607 Operator: 7240200000000000 Operator Name: Tim;Brazil Profile bits: 8000000000000000 Closed on Mcc Mnc: 72402F Closed on Mcc Mnc: 72403F Closed on Mcc Mnc: 72404F Counters 10/10, 3/3 o que faço agora, se puder me ajudar agradeço! Valeu
__________________
TEKCELL Assistência e Desbloqueios 47 3028-9944 |
24/06/2008, 04:09:57 | #7 |
Usuário Diamante
Registrado em: 29/11/2006 Location : Fortaleza-ce Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
|
Como o Marcelo(Ligteltelecom) ja tinha mencionado
Somente via RPL Olha isso [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] |
24/06/2008, 04:24:23 | #8 | |
Registrado em: 21/12/2004 Location : Itaúna / MG Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
|
Citação:
Tente gravar o backup do PM308 que é feito automaticamente no ato do desbloqueio. Desligue e ligue o telefone do cabo e olhe o status do SIMLOCK usando o botão SIMLOCK State. Para gravar o backup basta ir em: EPROM (PMM) ReadWrite >>> Load File >>> Escolha o arquivo PM referente ao imei X >>> Clica em Write ALL O backup feito automatico do PM 308 fica localizado em: C:\Arquivos de programas\GriffinTeam\MT-Box\bb5bckup
__________________
Equipe Ligtel Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto? Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054 Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo. Não perca dinheiro! [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] |
|
24/06/2008, 04:51:42 | #9 |
Usuário Participativo
Registrado em: 29/08/2007 Location : Joinville Posts: 62
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
|
segui seus passos mas não vai, não está zerando
__________________
TEKCELL Assistência e Desbloqueios 47 3028-9944 |
24/06/2008, 04:55:25 | #10 |
Registrado em: 21/12/2004 Location : Itaúna / MG Posts: 9,034
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
|
Sempre após gravar o backup do PM 308 é necessário remover a alimentação do telefone e ligar novamente. Se após gravar o backup do PM 308 não zerar a contagem para 0/3 e 0/10 será necessário o uso de RPL. A conversão de arquivos ASK para RPL não é gratuita.
__________________
Equipe Ligtel Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto? Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054 Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo. Não perca dinheiro! [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] |