..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/10/2008, 09:17:55   #1
leocelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/03/2005
Location : Seabra-ba
Posts: 251
Agradecimentos: 18
Agradecido 47 vez em 19 Posts
Padrão W380 Sinal Fraco

Tenho percebido que na minha loja ta sempre aparecendo Sony ercsson W380 com sinal fraco tipo auxilando vai volta somente emergencia o problema não é um so ap naum são varios todos q vendi todos q o pessoal tras de fora sempre reclama do sinal q fica caindo alguem teria uma solução pra solucionar esse problema?
leocelular está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/10/2008, 10:39:08   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,383
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
Padrão

Amigo da uma olhada na configuração de rede ok vê se ela estar automatica ok
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/10/2008, 10:45:20   #3
thiagotph
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/09/2007
Location : três pontas _ MG
Posts: 249
Agradecimentos: 31
Agradecido 145 vez em 37 Posts
Padrão

amigo . .
de uma olhada em ql banda o seu trabalha

W380i - 900/1800/1900 Mhz
W380c - 900/1800/1900 MHz for China
W380a - 850/1800/1900 MHz for America

as veses a banda não é compativel com a area q vc esta
por isso do sinal ocilando ! !
thiagotph está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/07/2009, 07:31:47   #4
vivercell celulares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/04/2007
Location : brasil buritis
Posts: 312
Agradecimentos: 103
Agradecido 49 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
Amigo da uma olhada na configuração de rede ok vê se ela estar automatica ok

amigo o meu sony esta em automatico, tb é 1 w380 claro, e ta ocilando torre tambem vc teria mais alguma dica??
vivercell celulares está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/08/2009, 02:24:44   #5
sariboy
Novato
 
Registrado em: 05/07/2009
Posts: 6
Agradecimentos: 3
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Talking

Citação:
Postado Originalmente por leocelular Ver Post
Tenho percebido que na minha loja ta sempre aparecendo Sony ercsson W380 com sinal fraco tipo auxilando vai volta somente emergencia o problema não é um so ap naum são varios todos q vendi todos q o pessoal tras de fora sempre reclama do sinal q fica caindo alguem teria uma solução pra solucionar esse problema?

Na maioria dos casos trocando a P.A. da placa ele volta a funcionar beleza!!!
sariboy está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/08/2009, 02:27:03   #6
sariboy
Novato
 
Registrado em: 05/07/2009
Posts: 6
Agradecimentos: 3
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Talking

Citação:
Postado Originalmente por vivercell celulares Ver Post
amigo o meu sony esta em automatico, tb é 1 w380 claro, e ta ocilando torre tambem vc teria mais alguma dica??
Troque a P.A.da placa amigo e seu problema estara solucionado. Caso naum volte o sinal e so rodar flash apos ter trocado a P.A.
sariboy está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/11/2009, 08:07:21   #7
THIAGODAVIVO
Usuário Ouro
 
Registrado em: 13/07/2007
Location : AMARGOSA/BA
Posts: 131
Agradecimentos: 37
Agradecido 22 vez em 13 Posts
Padrão

os amigos ai ja resolveram trocando o pa? porque essa é a desculpa pros defeitos de sinal, nos aparelhos da sony quase sempre é atualização ja resolvi varios com flash....
THIAGODAVIVO está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/11/2009, 12:51:29   #8
leocelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/03/2005
Location : Seabra-ba
Posts: 251
Agradecimentos: 18
Agradecido 47 vez em 19 Posts
Padrão

os meus mandei todos pra garantia e percebi q o problema é de fabricação mesmo,,, trocaram a placa e os defeitos continuaram e tb ate ap novo na vitrine ele é ruim de sinal... entaum minha solução foi parar de comercializar ...
leocelular está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:32:54.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet