..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/11/2008, 12:33:27   #1
izak
Iniciante

Agradecimentos: 3
Agradecido 4 vez em 4 Posts
Padrão w510 Lento

amigos estou tendo problemas com motorolas w510 que estam muiiiito lentos! principalmente ao abrir e fechar o fliper... ele abre e demora para mostrar que foi aberto o display interno fica branco por alguns segundos como se ainda estivesse fechado e o display externo fica como se ainda estivesse fechado. E quando feicho ele demora para aparecer como fechado o display externo demora aparecer as horas normal quando está fechado
alguns já resolvi fazendo flash mas as vezes nao resolve ou volta o problema
izak está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/11/2008, 12:40:40   #2
sousa
Usuário Ouro

Agradecimentos: 60
Agradecido 44 vez em 15 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por izak Ver Post
amigos estou tendo problemas com motorolas w510 que estam muiiiito lentos! principalmente ao abrir e fechar o fliper... ele abre e demora para mostrar que foi aberto o display interno fica branco por alguns segundos como se ainda estivesse fechado e o display externo fica como se ainda estivesse fechado. E quando feicho ele demora para aparecer como fechado o display externo demora aparecer as horas normal quando está fechado
alguns já resolvi fazendo flash mas as vezes nao resolve ou volta o problema
teste ele sem o cartao de memoria, se o problema persistir troque o cabo flex sao os principais causadores deste defeito.
boa sorte.
sousa está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/11/2008, 08:42:21   #3
aclaudio
Usuário Diamante

Agradecimentos: 148
Agradecido 70 vez em 49 Posts
Padrão

as veses quando o atc estar muito cheio mp3 fotos videos ele fica lento tente master clear no atc
aclaudio está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/11/2008, 09:12:46   #4
helder cell
Usuário Ouro

Agradecimentos: 48
Agradecido 37 vez em 26 Posts
Padrão

Amigos bom dia, já aconteceu comigo também uns 3 casos deste, fiz AT SW troquei o flex e o aparelho não tinha quase nada de memória usada (sem cartão de memória) e não conseguia resolver. Depois de muito quebra cabeça troquei aquele sensor do flip que é acionado por um imã, ficou joia, funcionou belezinha. testem e postem resultados...
Deus abençoe e bom trabalho
helder cell está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/11/2008, 01:44:07   #5
douglas mundocel
Banido
Usuário Problema

Agradecimentos: 56
Agradecido 81 vez em 41 Posts
Padrão

estou com um aki poren e um w5 com o msm poblema troquei o cabo flex e nada esta com o msm poblema poren sem o cartaum de memoria funcionol normalmente e quando eu retirei ele estava muito quente,eu troquei ele quando eu acabei de liga ele continuo com o msm poblema.. agora que ja passo um tempinho ta normal to testando aki vou verifica continua eu poto novamente!
ok
at +
douglas mundocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/11/2008, 04:00:44   #6
Tander-Cell
Usuário Diamante

Agradecimentos: 125
Agradecido 1,087 vez em 256 Posts
Padrão

Já peguei 3 W510 com esse problema e todos foram o cartão de memória.

W5 deve ser a mesma coisa tb.
Não Lido 06/11/2008, 04:43:53   #7
douglas mundocel
Banido
Usuário Problema

Agradecimentos: 56
Agradecido 81 vez em 41 Posts
Padrão

e este troquei o cartaum e deu certo 100%
douglas mundocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/02/2009, 10:28:05   #8
mastercellmg
Novato

Agradecimentos: 2
Agradecido 10 vez em 6 Posts
Padrão

Amigos sou um fã de motorola mais esse e um dos problemas que a motorola insiste em nao resolver. o problema mais aparente que todos sabem e a pouca durabilidade da bateria e o outro e a falta de velocidade de processamento que esses atc´s possuem. esse problema se agrava principalmente como disse os demais colegas acima que e a memoria cheia seja no cartão de memoria ou na propria memória do atc. façam uma experiência do que eu descrevi aqui com um V3, Abra e Feche o aparelho ligado 3 vezes sem para e espere pra ver. o atc fica louco tentando achar em que forma deve aparecer se I/O, e olha que nem cartão de memoria e principalmente memoria interna que se preze ele tem.
mastercellmg está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:05:44.