..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/12/2008, 05:34:35   #1
LB-celular
 
Registrado em: 28/08/2008
Location : Juazeiro - BA
Posts: 149
Agradecimentos: 25
Agradecido 84 vez em 27 Posts
Padrão w200a só funciona na vivo

Já apareceram varioas w200a que foram desbloqueados e depois deixaram de achar o sinal da oi,claro e tim;
Dei flash, mudei o imei(com autorização do proprietário mediante nota fiscal) e nada se alguém souber a solução
Obs: quando mando procurar a operadora só acha a vivo
LB-celular está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/12/2008, 09:42:42   #2
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão tá acontecendo...

Tbm já vi isso Lb celular..
É necessário tentar o desbloqueio permanente via log..
Caso ñ resolva é uma nova pedra no sapato do desbloqueio patch free..
Obs: no meu caso foi um W380..

Fui!!!
Beni Amaral está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/12/2008, 10:09:09   #3
liginfocel
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/10/2006
Location : Rio Branco Ac
Posts: 897
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
Padrão

Aqui no meu estado fonciona assim, Exemplo de alguns aparelhos, Motorola 375, Samsung C506, W200 Todos esses modelos comprado na vivo.

O Cliente de algumas cidades do interior aqui vem para a Capital, e compram esses aparelho na vivo, e querem desbloquea para utilizar brasil Telecom, Tim, Claro, na cidade do interior, Tipo aqui na capital foncional normalmente além da vivo toda essas operadoras sai testado, mas quando chega lá na cidade deles o aparelho não pega torres dessas operadoras cidatadas, mesmo mundando a frequência, (Banda) 850 Hmz, Para 1800 Hmz.




_______________________________
2008, Assistência Técnica Liginfocel,

Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos...

Técnico Responsavel: JOZIAS AMARAL.
__________________
Ele é o meu Conforto a minha Fortaleza meu DEUS em quem eu confio...
liginfocel está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/12/2008, 11:18:18   #4
thiago1984
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/06/2007
Location : rio de janeiro
Posts: 486
Agradecimentos: 45
Agradecido 244 vez em 113 Posts
Padrão

alguns w200 da vivo so pega vivo memsmo + tem alguns que pega outra operadora.
thiago1984 está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/12/2008, 02:29:57   #5
THIAGODAVIVO
Usuário Ouro
 
Registrado em: 13/07/2007
Location : AMARGOSA/BA
Posts: 131
Agradecimentos: 37
Agradecido 22 vez em 13 Posts
Padrão

ja fiz vários e eles funcionam normalmente e depois de um tempo param fui na vivo e me informaram que era porque estão implantando a portabilidade mas que vai voltar ao normal... so esperar pra ver
THIAGODAVIVO está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/12/2008, 07:01:48   #6
CELL-NET
Usuário Ouro
 
Registrado em: 12/12/2006
Location : Fortaleza
Posts: 174
Agradecimentos: 61
Agradecido 51 vez em 32 Posts
Padrão

O problema está no tipo de frequência que se utiliza, w200a 850mhz/1800mhz/1900mhz e o w200i 900mhz/1800mhz/1900mhz no caso geralmente no interior se utiliza 900mhz(Oi,Claro,Tim,Brt e etc) então ele não pega rede. mas geralmente nas grandes cidades funciona beleza, pois as operadoras utilizam 1800mhz(Oi,Claro,Tim, Brt e etc).
__________________
Campanha pela valorização dos profissionais em telefonia celular, diga não aos que querem desvalorizar teus SERVIÇOS e DESBLOQUEIOS. Não ao desbloqueio de R$5,00 não seja um morto de fome, valorize-se....
CELL-NET está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/12/2008, 07:34:42   #7
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por LB-celular Ver Post
Já apareceram varioas w200a que foram desbloqueados e depois deixaram de achar o sinal da oi,claro e tim;
Dei flash, mudei o imei(com autorização do proprietário mediante nota fiscal) e nada se alguém souber a solução
Obs: quando mando procurar a operadora só acha a vivo
amigo como não sei sua localização já que seu perfil está incompleto não posso tecer maiores comentários sobre o sinal. procure saber com certeza qual a frequência em MHz usada por cada uma das operadoras na sua região.

entretanto atente para um detalhe importantísssimo você trocar um imei mesmo com a autorização verbal e até por escrito do proprietário é crime. você pode e deve usar seu conhecimento apenas para recuperar imei danificado ok?

ao trocar um imei você está fazendo surgir um "novo aparelho", entendeu o crime? e o que é pior não resolve o seu problema em relação a busca de sinal desejado ok?

entretanto você entenderá melhor os porquês de dar o sinal ou não lendo com atenção o post do nosso amigo cell-net (#6).

espero que o amigo não se sinta ofendido pois essa realmente não é nossa intenção e sim ajudá-lo a não se deixar envolver em problemas desnecessariamente. um grande abraço.

Última edição por Valterio cavalcanti; 13/12/2008 às 08:01:58
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/12/2008, 07:47:44   #8
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por Beni Amaral Ver Post
Tbm já vi isso Lb celular..
É necessário tentar o desbloqueio permanente via log..
Caso ñ resolva é uma nova pedra no sapato do desbloqueio patch free..
Obs: no meu caso foi um W380..

Fui!!!
amigo fórum é realmente isso, troca de informação afinal não sabemos tudo; entretanto, sempre que não tivermos certeza sobre um assunto (já que nunca saberemos tudo) devemos evitar opiniões que possam vir a muito mais confundir do que esclarecer.

a busca do sinal tem a ver neste caso, apenas com a frequência como bem explica nosso amigo cell-net no post # 6, e não com a forma como se consegue fazer o desbloqueio.

sendo bem objetivo.

um W200a tem as frequencias 850, 1800 e 1900 MHz ok?

aqui em Fortaleza - Ce a "vivo" opera na frequência de 1900 MHz e a "claro, oi e tim" operam em 1800 MHz; logo, com certeza, todos os w200a da "vivo" desbloqueados irão funcionar aqui em Fortaleza-Ce também pela "claro, oi ou tim". espero ter deixado claro. um abraço a todos
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/12/2008, 08:09:34   #9
Valterio cavalcanti
 
Registrado em: 19/04/2007
Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP
Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por thiago1984 Ver Post
alguns w200 da vivo so pega vivo memsmo + tem alguns que pega outra operadora.
amigo nenhum de nós é o senhor da verdade.

entretanto, veja que diante dos conhecimentos profissionais que nós sabemos que você tem, que tecnicamente falando não há consistência nessa informação postada por você.

na dúvida leia com atenção os posts #6 e #8 e com certeza você se sentirá esclarecido. um grande abraço.
Valterio cavalcanti está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/12/2008, 05:46:45   #10
THIAGODAVIVO
Usuário Ouro
 
Registrado em: 13/07/2007
Location : AMARGOSA/BA
Posts: 131
Agradecimentos: 37
Agradecido 22 vez em 13 Posts
Padrão

olha o que esta acontecendo é que alguns aparelhos desbloqueados por mim estão parando de funionar... não é que eles não funcionam ...é que estão havendo adaptações nas operadoras... pode ser que estejam modificando as frequencias por algum mootivo mas não tenho certeza ... ainda...assim que tiver algo mais concretoas posto... mas o problema valtéiro, não é que eles não funcionam, é que estão parando de funcionar alguns dias após o desbloqueio.. abraço a todos e feliz natal

Última edição por THIAGODAVIVO; 22/12/2008 às 05:51:02
THIAGODAVIVO está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:07:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet